quarta-feira, junho 12, 2013


Não é um charme?

2
Olá min ha gente querida!!! E daí, hoje é Dia dos Namorados. O presente meu para ele e dele para mim, está no olhar sincero, que transmite muito amor e deixa transparecer o quanto nos conhecemos e respeitamos, um momento para olhar e deixar brotar a expressão mais bela: Eu te amo!! Para mim isso é presente ( e futuro!).
Mas vamos falar de trabalho? Lixar cansa, viu? Mesmo com a lixadeira, mas  a peça que ajudei o Bem lixar não dava para usar lixadeira, logo vou mostrar a lindeza. Estou louca para mexer nessa peça:

Não é um charme? Essa peça faz parte da decoração de uma loja e o tecido está bem descorado, vamos fazer uma nova pintura e trocar o tecido.

E aí... entre uma peça e outra me pego fazendo peças menores. Fiz mosaico de vidro nessa bandejinha.


Fiz mosaico nesse porta correspondência

 Ficaram muito delicadas.

É isso aí, minha gente, até mais...
Bjs

2 comentários:

  1. OLHA A CADEIRA EU NÃO DIGO, POIS É MUITO GRANDE E VAI VER EU PEGANDO AGORA O PORTA CORRESPONDENCIA E A BANDEJA , AMIGA SE SUMIR PODE CONTAR TÁ CASA DE CUMADRE...EUZINHA.
    AMEIIIIIIIIIIII TUDINHO LINDOOOOOOOOO.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Dirce
    Que esse amor sincero, presente nos olhares e na convivência possa permanecer sempre entre
    Voces dois enamorados.
    A reforma da cadeira , com certeza, será de encantar os olhos. E o mosaico das pecas ficou lindo como td que fazes
    Um bom dia aí em Campinas
    Zizi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...