terça-feira, junho 11, 2013


Cadeirinha repaginada

4
Olá minha gente querida!!! Algumas pequenas, mas necessárias mudanças por aqui, e alguns problemas na com computador são o motivo de estar em falta com postagens do blog.  Mas vamos levando...
Vou mostrar a repaginada que o Bem fez nessa cadeirinha de balanço, antes pintada de branco, mas estava muito suja e feia. O cliente escolheu a cor e olha o antes e o depois:


 O bracinho estava quebrado e foi preciso ser refeito.


 Ficou linda!!

Tem mais duas, inclusive uma Luís XI infantil, mostrarei essa semana.
Grande beijos a todos.



4 comentários:

  1. Dirce
    Fazia tempo que eu não via um balancinho desse modelo.
    Ficou bonito cor de rosa.
    Vai embalar os sonhos de uma menininha?
    Parabéns pela transformação
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Olhando o ANTES era uma tristeza só...
    Agora, observando o DEPOIS é só alegria!
    Ficou uma graça!

    Tenha um ótimo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, Dirce, uma graça de modelinho e a pintura valorizou ainda mais essa peça encantadora.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Acho que a minha Lara vai delirar com um baloiço como este!!!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...