quarta-feira, junho 26, 2013


Borboleta & Flor - mosaico

2
Olá minha gente querida!!! Quero agradecer as mensagens de carinho e conforto que recebemos. E como fez bem cada uma delas, tanto no blog, emails e Face. Estamos bem, graças a Deus. É preciso tocar a vida. Minha precisou se hospitalizada, mas já está retornando para casa. Sei que Deus controla todas as coisas e dará o escape em cada situação.

Fazer arte é uma terapia, é uma frase que ouvimos sempre, e que verdade essa! Terminar essas peças hoje, foi muito terapêutico! Essas peças fazem parte da encomenda da Tati para sua loja, a Bo&flo. Sábado fomos lá e fixamos o painel, as bolachas, entregamos as mesinhas e as banquetas, balcão e cortina de fuxico, mas não sei como, esqueci a máquina fotográfica! Quase chorei! Amanhã voltarei lá para entregar essas duas lindezas e com certeza fotografarei.

As peça são em mdf e fazem parte da fachada da loja.

Para a nova fachada foram renovadas com mosaico






Porque borboleta e flor na fachada? É que a dona da loja gosta tanto de borboletas e flores que usou o bo de borboleta e flo de flor para dar nome ao seu estabelecimento, entendeu?

Então, é isso aí, um grande beijo e mais uma vez obrigada.

2 comentários:

  1. Oi Dirce, ficou muito bem feito, eu tenho uma rosa assim de mdf guardada em algum canto no quarto lá de baixo, mas eu não sei e nunca tentei fazer mosaico, achei o seu mosaico lindo, e a fachada da loja vai ficar bonita. Lindo trabalho. Um bj

    ResponderExcluir
  2. Incrivel vosso trabalho..
    Vou copiar estas peças, estão muito boas!
    continuem com o excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...