terça-feira, junho 25, 2013


Luto

7
Olá minha gente querida!! LUTO. Na madrugada dessa segunda feira acordamos com toques em nossa janela, o Bem abriu e recebeu a notícia: Ozias, não sei como te dizer, mas Jesus recolheu se pai, era o nosso vizinho que dava a notícia que a gente abe que vai chegar, mas não deseja receber. No desespero ligaram num  telefone antigo do Bem e que ele deixou com nosso vizinho e amigo. Já falei de meu sogro aqui no blog. Falei de sua cirurgia, UTI e tudo mais. Passou por situações tão difíceis e superou. Estava bem. Dia 18, completou 89 anos, eu e o Bem estivemos com ele nesse domingo e ele nos que havia subido mais um degrau na escada para o céu. Estava bem, foi dormir no domingo a noite e não acordou na segunda feira. eu corpo foi velada na Igreja Batista de seu bairro, onde foi membro por muitos anos. Tive o privilégio ser nora de homem bom, sábio e generoso. Minha sogra está desconsolada, mas cremos no conforto que vem do alto. Que Deus continue derramando de suas preciosas bençãos na vida de todos os familiares.

Desculpe  sumiço
Obrigada.
Beijos

7 comentários:

  1. Dirce querida, sinto muitíssimo pela perda de vocês.
    Que Deus os conforte nesta difícil hora.
    Se precisar de algo, conte sempre comigo.
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  2. MEUS SENTIMENTOS QUERIDA,QUE DEUS ABENÇOE A TODOS POR AI,COM SEU GRANDE CONSOLO E AMOR.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Dirce,

    Apesar da fé que vocês cultivam, a perda de um ente querido é muito triste!
    Que Deus console vocês aí, principalmente sua sogra.
    E que o seu sogro descanse em paz!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito mesmo, que Deus conforte voces!
    BJaum

    ResponderExcluir
  5. Dirce

    meus sentimentos!
    é sempre triste perder alguém por mais preparado que estejamos
    A passagem dele foi serena.
    Fique com Deus, muita força e fé!
    vão precisar
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Dirce,

    Tudo bem com você?
    Muita paz e conforto aí, tá bom?
    Deus é fiel, amiga!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida Dirce, eu sinto muito, você sabe que nessas horas a gente fica sem palavras com uma situação tão dificil, eu lamento, sinto por vocês e por sua sogra. Se precisar de uma amiga estarei por aqui. Um bj.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...