sexta-feira, junho 14, 2013


Bancos & bandejas

4
Olá minha gente querida!!! Chegando da casa de minha mãe, passei a noite cuidando de meu pai, ele não dorme, não tem  remédio que o faça dormir!! Então conversamos, só lembra do passado, passei a madrugada ouvindo seus causos... Mas estou em casa, cheguei e já decoupei essas duas banquetas que o Bem pintou ontem. Vou mostrar também mais duas bandejas com mosaico que irão para uma loja.

Usei raspilha para remover a antiga pintura e decoupagem.

 Aproveitei que o  Bem estava usando usando tinta branca e pedi p/ ele pintar os banquinhos.

 Já pintados, decoupei deixando cheio de ruguinhas propositadamente, como se fosse uma toalhinha. Esses banquinhos eram meus e agora estão indo para a casa do meu filho.

Fiz essas duas bandejas e toalhinhas para uma loja.




 Usei pastilhas de vidro.

Por hoje é só, indo "pras" minhas artes, que certamente mostrarei aqui.
bjs

4 comentários:

  1. OLÁ DIRCE,SEUS BANQUINHOS ME DERAM UMA INSPIRAÇÃO AMIGA,TENHO ALGUNS AQUI EM CASA,QUE ME OLHAM TODOS OS DIAS, COM UMA CARINHA DE PIEDADE,SE ACHA?QUE ARTESÃ SOU EU NÉ?RSRS.BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Seus banquinhos ficaram lindos, amiga!
    E a bandeja com mosaico? E as toalhinhas de pathwork?
    Parabéns! Quem saiu ganhando foi a nora, né?
    Sortuda!

    Tenha um ótimo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dirce, trabalhos no capricho como sempre! Gosto muito de suas ideias nos banquinhos.
    Amado filho e amada nora agradecem a amada sogra né?
    Eu dei muitas peças que fiz para minha filha quando se casou.
    Quanto ao seu pai.... duro, eu sei, já passei isso com meu sogro e com meu avô.
    E qto ao seu pai não dormir, já viram se ele não está escondendo remédio em baixo do colchão? é que meu sogro fazia isso, por isso não tinha dose que não fazia ele dormir.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Dirce
    desde que você me deu a caixa e as pastilhas, fiquei apaixonada por elas. Aqui perto de casa não tem, creio que tenho em algum bairro mais distante para comprar e isso me desanima e me preocupa. A gente sai de casa e nao sabe o que pode acontecer. Esse mundo tá tao violento!
    bem.... foi por isso que usei os cacos que encontrei na praia pra compor a mesinha, lembra?
    Tuas bandejas são algo de maravilhoso
    para mim. Tem o brilho da artista! E a toalhinha? os coraçõezinhos parecem falar: eu te amo
    tudo lindo, Dirce
    Sobre o seu pai que não consegue dormir, será que ele tem a mão firme para pintar?
    ofereça algo que ele possa traduzir suas historias através da pintura, com lapis, giz de cera, algo que ele tenha inspiração. O que você acha?
    bj
    uma boa semana para você
    Zizi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...