segunda-feira, junho 03, 2013


Uma peça amarela!

3

Olá minha gente querida!! Consegui um tempinho para vir postar a peça que o Bem em seus raros momentos de folga está fazendo para mim. Sempre que pintamos uma peça de cliente na cor amarelo, eu afirmo o meu desejo de ter uma peça em nossa casa nesse tom. Chegou a minha vez. Lembram-se dessa peça? 


Já mostrei para vocês e agora ela está quase pronta. Olha o que usamos para fazer os pezinhos:


Isso mesmo, suportes grandes para cortina!


Já foi dada a segunda demão e está aguardando a secagem completa, logo mostrarei aqui. Essa peça terá a função de um louceiro. Acho que ficará legal. Amanhã vou mostrar uma peça que achei na calçada.
Beijos






3 comentários:

  1. Dirce,

    Eu também gosto do amarelo!
    Acabei de terminar uma peça que pintei na cor amarela.
    Hummm.... Esse futuro Louceiro vai ficar lindo, hein?
    Já tô curiosa!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce!! Uau! esse louceiro vai ficar um arraso!
    eu pintei um abajur de amarelo, será que vai ser o mesmo tom?
    tcham tcham tcham!!
    Vou ficar de olho só esperando ele prontinho.
    E grande ideia de fazer os pés com o suporte da cortina.

    Qd quero aproveitar algo que tenho em casa, eu fico dias olhando pra ele, até aparecer aquela luz!
    amor muito! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dirce
    que cor linda você escolheu, o amarelo.
    Vai dar uma vista muito bonita ao seu louceiro!
    já estou imaginando o efeito!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...