terça-feira, março 05, 2013


Cabideiro

5
Olá minha gente querida!!! Parece que depois de pintar aquelas plaquinhas fui despertada para ver como e o quanto podemos dizer através delas. Achei esse pedaço de madeira e patinado pelo tempo achou graça em meus olhos.


Dei uma leve lixadinha e apliquei pátina em pasta no tom  acobreado e escrevi essa frase:

Usei ganchinhos de cabides velhos, ficou muito charmoso! 


As imperfeições da madeira dão o charme especial à peça.







Quem sabe você  tem aí algo parecido que pode ser transformado em peça útil e bela!!
Bjkssssssssssssss


5 comentários:

  1. Virou uma peça linda, única, que não se acha em loja nenhuma...rsss..amei!
    Sim, querida Dirce, temos algo em comum.
    Amo a Palavra de Deus, e procuro sempre praticá-la, de coração verdadeiro.
    Eu também sempre que puder, estarei aqui neste cantinho abençoado. Agradeço por fazer parte do meu cantinho....
    Deus os abençoe, e continue dando sabedoria, em todas as áreas...

    Bjs, bjs

    ResponderExcluir
  2. ficou totalmente diferente e bonito!
    gosto muito desse efeito da pátina, e a frase completou o cabide: Tempo de amar.
    Que essa frase faça efeito em todos que a lerem.
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça seu cabideiro, Dirce!
    Essas placas de madeira são bem utéis, não é verdade?
    E não tomam espaço. A frase?
    Dispensa comentário!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dirce!! essa frase tinha que ser espalhada como panfletos por aí....
    Um charme mesmo o cabideiro!!
    bjs

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...