quarta-feira, março 13, 2013


Vamos reaproveitar transformando?

5
Olá minha gente querida!!! Costumamos trabalhar com duas três peças por vez, pois entre uma demão de tinta de uma peça, vamos adiantando outras e entre esses trabalhos vou executando os pequenos projetos como esses que mostro hoje.
Essa moldura veio do lixo. Limpei bem e como a moldura maior era laca preta e estava com rachaduras na pintura, descasquei algumas partes.

Fiz mosaico na parte branca com caquinhos de cerâmica, depois de seco rejuntei. Dei uma demão de tinta branca e outra de verde intercalando secagem. Lixei levemente onde já havia descascado para o branco aparecer. Coloquei os ganchinhos e fiz decoupagem na placa de fundo.


Fiz um cabideiro gourmet em mosaico. 


Tinha um pedaço de madeira e essa peça de cerâmica de cozinheiro. Fiz mosaico reaproveitando sobras de pastilhas de  vidro

Não um avental para pendurar, então pendurei um pano de prato e esse coração que demonstra meu amor pela arte:

Por Hoje é só. Beijo no coração...

5 comentários:

  1. Dirce, vendo esse seu trabalho maravilhoso de mosaico, lembrei que ainda não comecei o meu.
    Meu cantinho está em processo de arrumação, nao tem espaço na mesa. assim que organizar vou lá fazer o meu.
    Como sempre o seu está nota mil, dois mil ....
    você é tão rápida!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Dirce você è uma arteira completam pinta faz mosaico ,e só deus sabe mais o que rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  3. Dirce querida, adorei todas as peças!!! Mosaico + reutilização = tudo de bom!!!
    Parabéns pela criatividade, capricho e beleza, amo muito!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Dirce,

    Que lindos os seus trabalhos, quanto capricho, adorei o cabideiro gourmet.
    Adorei a sua visita no blog Decore Criativo. Sempre dê uma espiada por lá para ver as novidades e na minha fan page do Face.

    Tenha um ótimo dia.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. MAS MULHER VC NÃO PARA MESMO EM E UMA COISA MAIS LINDA QUE A OUTRA ESTOU ATÉ COM VERGONHA ANDO TÃO PARADA E COM TANTA COISA PARA FAZER, TA NA HORA DE ME MEXER KKKKKK,BJSSSSSSS

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...