sábado, março 16, 2013


Pedido de oração

6
Bom dia minha gente querida!!!
Recebi esse pedido há três dias lá no fanpage do reinventos e desde então tenho compartilhado com minha família, minha igreja e todos do face. Agora vim compartilhar também aqui no blog, leia com atenção:

Dirce, a minha sobrinha mmais velha (22 anos ) acabou de dar a luz a um lindo menino (12/03/2013) e ele nem parece que so tem 2 dias de nascido e sim um mes ou mais, porem antes de nascer o médico atraves de exames disse que ele tem um problema muito sério no coraçãozinho, na verdade falta uma parte do coração e assim que nasceu foi para UTI e fará uma cirurgia na proxima segunda, mas o médico falou que ele só terá 10% de chance de sobreviver, apesar de estar muito bem.
Eu tenho fé que durante a cirurgia o médico verá que não é tão grave ou que houve um grande engano. Eu e todos aqui estamos em oração e eu tenho entrado em contato com meus amigos pedindo a todos que façam o mesmo pelo Pequeno Ivan, por isso estou te escrevendo tudo isso apesar de não te conhecer além dos seu blogs. Sei que voce e sua família são pessoas de fé inabalável, por isso pesso que inclua o nosso pequeno IVAN GARCIA em sua orações. Eu estou pedindo isso a todos que conheço para que seja feita uma grande corrente de oração principalmente nesta segunda feira que será o dia da cirurgia (8 hs. de duração).
Desde já agradeço a sua atenção e suas orações que com certeza se unirá as nossas.


Você que crê em milagres na pessoa de Jesus Cristo, que para Deus não há impossível, e que o Espírito Santo de Deus operará através dos médicos e que acima de tudo a vontade soberana de Deus será feita, ore, clame, interceda, peça o milagre divino. Conto com vocês.





6 comentários:

  1. Sim, Dirce orarei pela Dirce e pelo bebê.
    Segunda-feira na hora da cirurgia Jesus Cristo estará com ele. Tenhamos fé e esperança
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo, Dirce!
    Já anotei o nome do bebezinho e vou orar para o Ivan Garcia, pedindo que Deus ilumine os médicos, para que possam ser eficazes nesta cirurgia delicada.
    E que Deus tranquilize a família também!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. AMÉM AMIGA,ESTAREI ORANDO,CONFIE,TÃO SOMENTE.BOA SEMANA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Oremos por este anjinho, para que possa ao lado de sua mãe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oh Jesus! Misericórdia para com esse menininho que precisa desta encarnação para a evolução dele e dos pais. Que suas mãos benditas se estendam sobre ele, os médicos e a família, para que, embora não possamos sempre entender os seus desígnios, que sejamos sempre gratos a Ti e saibamos aceitá-los. Pai Nosso que estais no Céu, Santificado seja o Teu nome, venha a nós o Teu Reino, SEJA FEITA A TUA VONTADE, assim na terra como no Céu. O Pão Nosso de cada dia, nos dai hoje, perdoai às nossa sofensas, assim como perdoamos ao quem nos tenha ofendido, e não nos deixei cair em tentações, mas livra-nos do mal, porque é Teu o reino, o Poder e a Glória para todo o sempre. Assim seja, Amém

    ResponderExcluir
  6. Dirce eu orei por Ivan Garcia, e na hora da oração lembrei da sua oração do leite, e com certeza Deus já ouviu a oração de todas nós juntas, pois se for da vontade Dele, esse Principezinho vai ficar curado.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...