sábado, março 09, 2013


Garimpos e achados

2
Olá minha gente querida!!! Fico angustiada de não postar todo dia, pois  não é por falta de trabalhos prontos, não! É por falta de tempo mesmo. Hoje trago um post  de garimpos e achados. Passei pela loja que vende peças arrematadas dos grandes centros de materiais de construção com precinhos ótimos e comprei essas lanterninhas coloridas por dois reais cada:
Como é possível ver, só a azul tem a alça, mas isso não é problema, pois tenho arame grosso e providenciarei alças para todas. Na porta dessa loja fica um recipiente grande para lixo e olha o que estava lá dentro:

São relógios com suas peças enferrujadas, sem funcionamento, mas não pensei neles com o relógio, essas peças tem 10cm de profundidade, aceito sugestões...

E pra terminar o Bem chegou em casa (para minha alegria) com essas janelas e essa peça, se alguém conhece que me avise, recolhidas de uma caçamba.

Ela ainda tem os parafusos para fixação. Tem também um furo  provavelmente para encanamento.

Um ótimo fim de sábado e um domingo abençoado. Espero vocês no Escritos de domingo.
bjsssssss




2 comentários:

  1. Obrigada Dirce pela visita. Menina qto achado legal, nunca achei uma janela, acho q/chego sempre atrassada, rsrsrs.
    Tenha um domingo cheio de paz.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  2. Dirce
    eu não posso trazer mais nada pra casa, mas quando tem portas ou janelas, elas desparecem rapidinho. Passo para fotografar e elas evaporaram. seus garimpos e achados dessa vez, foram tesouros. Essa pia é um tesouro. imagino o tratamento que dará e ela ficará linda.
    Quanto aos relógios eu gostei deles assim. Não dá para recuperar o maquinário? são tão bonitos!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...