segunda-feira, março 18, 2013


Cômoda reformada

5
Bom dia minha gente querida!!! É muito bom vir aqui compartilhar com todos as nossas alegrias e tristezas, sucesso. Hoje estamos em oração pelo bebê Ivan que está passando por uma cirurgia como falei no post anterior. Também temos passado por lutas com meu sogro que passou uma cirurgia e continua na UTI, lúcido e testemunhando do amor de Deus para que passam por ali, nossa fé continua firme nAquele que sabe todas as coisas. Mas hoje vim mostrar mais um trabalho do Bem. Recebemo essa cômoda assim:

Veio com duas gavetas somente e a cliente quis deixar sem as duas gavetas da parte de cima:
Foi lixada e escurecida a madeira do nicho acima das gavetas. Recebeu verniz osmocolor.

Na portinha, foi aplicada uma moldura por conta dos furinhos, pois antes era de palhinha e foi colocado vidro.


É uma peça de família, sabe aquelas comprada para o primeiro neto e depois vai para o segundo, o terceiro e vai passando de casa em casa? Agora volta para o neto mais velho, já moço para fazer parte da decoração do quarto! Muito bonito isso, amo essas histórias.
Uma semana feliz para todos.
Bjssssssss




5 comentários:

  1. Oi Dirce
    Acabei de conhecer teu blog e me apaixonei, vou te seguir para acompanhar de perto teus posts...
    Quanto a essa peça de família é tão linda...com certeza vai ficar linda em muitos lugares da casa...
    bjos

    Blog Pesquei na net ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce!

    Vamos orar... A fé remove montanhas...
    Deixemos nas mãos de Deus, mas continuaremos orando pelo restabelecimento dos seus familiares. Eu acredito em milagres e não tenho vergonha de assumir isso!

    Uauuu!
    Ficou linda! Essa tonalidade lembra bem a canela.
    Imagino o semblante de quem foi buscar a peça pronta... Deve ter ficado surpreso, acredito.
    Eu também gosto de saber das histórias que envolvem cada peça! É uma questão de sensibilidade, não é verdade?
    Parabéns a vocês!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Se Deus quiser, logo teremos notícias do bebê. Temos que perseverar e orar enquanto isso.
    Que bom seu sogro estar passando bem e dando seu testemunho de fé e coragem.
    Dirce, cada móvel tem sua história. Parabéns a vocês que podem ouvir e nos transmitir essas histórias através dos trabalhos e de alegrias, ao ver as transformações acontecerem. O móvel ficou lindo, decerto agradou a todos.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Dirce querida, também amo estas histórias, acho lindo ver os móveis que passam de geração para geração.
    Que linda restauração vocês fizeram, parabéns!!!
    E seguimos orando, com fé em Deus!
    Tenham uma semana abençoada
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Olá Dirce!
    Espero que esteja tudo bem com seu esposo!
    Muita Fé e força!Estamos na Torcida querida!
    Está linda a comoda!
    Aqui em casa tenho uma centenária que nunca vou me desfazer.
    Boa semana flor!xerOO

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...