domingo, janeiro 08, 2012


Era um armário lindo...

8
Estou triste. Angustiada até. Como pode jogar uma peça com o aquela! Um lindo guarda roupa, quer dizer já fora uma linda peça. ele estava ali, jogado, com seus belos puxadores, detalhes em marchetaria... Eu nada pude fazer!!! Não tenho um carro grande, nem bagageiro no carro ( meu carro é um uno 2008), queria ligar para um amigo que tem uma saveiro, mas o Bem achou melhor não chamá-lo, pois não é toda pessoa que tem coragem de ir num lixão a beira de uma via movimentada e parar e colocar algo sujo, empoeirado não é mesmo? Mas continuo triste e me lembrando dele, coitadinho, não pude socorrê-lo...



Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Consegui!!!! A angústia foi crescendo, crescendo e olhei pro Bem e disse: "Precisamos buscar aquela peça. Imaginem, logo vão queimá-la!!". Ele concordou. Então ligamos para o nosso  amigo que tem uma saveiro ele nos emprestou. Hoje bem cedo fomos lá buscar, pena que esqueci de levar a máquina fotográfica, mas fotografei quando chegamos em casa. Veja se não tenho razão:



Encontrei só uma gaveta.
Os puxadores são de madeira e ferro!
Agora me diz se eu poderia deixar uma preciosidade dessas!!


8 comentários:

  1. Dirce, corajosa. Vai vale a pena sim, ainda ontem falei para marido que não me venha com guarda-roupas das Casas Bahia, que o meu dos antigos, eu mesma vou pintá-lo. Que móveis originais em casa, nem que demore uma eternidade. Sou determinada, como você. Também perco os sono se vejo algo e não posso carregar. Mas quando não dá a gente tem de se conformar mesmo. Você tem um grande companheiro, abraço para ele.
    Beijão e vá mostrando sua produção aí.

    ResponderExcluir
  2. FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS,GOSTEI DO SEU CANTINHO E ESTOU SEGUINDO,FICARIA MUITO FELIZ SE VOCÊ ME SEGUISSE DE VOLTA,SEU BLOG É UM GRANDE APRENDIZADO...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita! Teria sido realmente um desperdício muito grande deixá-lo lá no lixo!!! Quando estiver lindão, quero fotos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, me avisa quando vc terminar de recuperar esse armariozão lindão!!!

    ResponderExcluir
  5. Dirce eu não poderia ir embora do blog, sem antes comentar aqui neste post, menina tú sabe que eu onde vou também tenho este olhar, outro dia trouxe um bercinho, meu esposo tem marcenaria e aí tu já viu né!! Já arrumamos e doamos! Aquelas almofadas de porta que eu aproveitei estavam lá no meu pai jogadas fora, levei para a marcenaria limpei e pedi para o meu esposo dar uma pincelada de celador e pronto, ficaram prontinhas para eu poder exercer a imaginação.
    Bjus
    Ana Cristina Schardosim

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com vc Dirce, uma guarda roupa desses não pode desperdiçar. Deixa ele bem lindo e com cara de novo como no post que escrevi. Criatividade é o que não falta! Dê uma olhadinha e vê se gosta ok?

    http://amoremimo.blogspot.com/2010/03/guarda-roupa-na-cozinha.html.

    Beijos flôr, depois mostra como ficou a restauração dessa preciosidade!

    ResponderExcluir
  7. Nem eu dormiria direito a noite!
    Também chamo me bem de Bem.
    Fofo não é?
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Hoje eu tb vi um buffet, aparador, sei lá, muito lindo, ja estava pintado de branco (que judiação) todo em madeira trabalhada, pés torneados. Ai que vontade que deu. Mas não pude fazer nada por ele.Meu marido não aceita mais nada que ele chama de lixo aqui em casa, nem teria onde coloca-lo. Toda vez que for fazer caminhada, eu o verei!
    Abraços"

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...