domingo, março 03, 2013


LOVE

8
Olá minha gente querida!!!

 Postei a foto dessa peça lá na página do reinventos no Face, mas aqui quero mostrar e contar como fiz. Há algum tempo salvamos do fogo esses dois pedaços de madeira, provavelmente parte de uma cama:

Foram lavados, fiz uma pátina neles, mas sinceramente, não sabia como usá-los, então guardei-os. Em meus passeios por blogs (americanos, amo!!), são tantos que não sei em qual, vi uma ideia muito bonita (e sustentável) para escrever a palavra love. Então lembrei novamente dessas peças, optei pela parte lisa e descobri que não queria em branco como estava, queria algo envelhecido. Usei em pátina em três tons e gostei.

Separei uma parte de uma maçaneta, uma tampa p/ ralo, duas partes do que foi fechadura de armários e um número 3. Peças limpas, usei pátina em pasta em algumas dessas peças e fixei com preguinhos formando a palavra LOVE. 

Usei um corrente que era usada para pendurar lustre que depois de limpa e patinada ficou muito bonita e agora serve para pendurar a peça.


Viu só? Isso mostra que com coisas que achamos no lixo, juntas fazem bonito. Amor pode ser demonstrado por pequenas coisas, pequenas ações e simples atitudes!
Uma semana cheia de amor para todos!!

8 comentários:

  1. Dirce,

    Ficou bem original! Parabéns!

    Tenha uma semana abençoada!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Dirce, ficou ótimo! Original e sustentável!

    Beijão e excelente semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ DIRCE SUA PEÇA FICOU EXCLUSIVA,AINDA NÃO VI NADA IGUAL,PARABÉNS AMIGA,VOCÊ É MUITO CRIATIVA MESMO.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Criatividade à flor da pele! Benza Deus, amiga!
    Ficou ótimo!
    Uma ótima semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dirce obrigada pela visita e cá estou para te conhecer e tb seu cantinho..menia eu adorei essa iniativa de juntar essas peças e fazer a palavra LOVE..ta vendo quando a gente quer a gente Faz né? rss Ainda vu andar mais um pouco por aqui e ver suas criaçõe..mas de cara ja gostei,,bj claudia

    ResponderExcluir
  6. Oi Dirce!
    Vi seu link no blog da Zizi, que eu amo, muito, e vim conhecer. Que blog fantástico!Cheio do que mais gosto,além de costurar: reciclagem com peças que iriam pro lixo. Até decoração de casamento?Amei tudo!!Parabéns ao casal pela criatividade...
    Tenham um asemana abençoada..

    ResponderExcluir
  7. Dirce querida, que lindooooooooooooooooooo que ficou, amei muito!!!
    Parabéns pela criatividade e pelo capricho! Me encanto cada vez que venho aqui!
    Te desejo uma linda semana!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Que incrível. Adorei sua criatividade. Um abraço.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...