sábado, março 30, 2013


Tempo - Família

7
Olá minha gente querida!!! Ontem consegui fazer uma postagem, mas hoje vou confessar meu estado de espírito, ontem. Estava triste e chorosa! Vou contar. Meu filho mais velho, Wesley, casado com Camila, e pai de Ana Caroline (12) e Mariana (10), recebeu e aceitou uma proposta de emprego numa cidade distante daqui 600 Km. É a primeira vez que nos separamos, não dormi de quinta para sexta, levantei às cinco da manhã, preparei o café, às cinco meia eles chegaram (moram aqui mesmo, na chácara), tomaram café e às seis da manhã partiram. Ele começa no emprego novo na segunda feira. Já me ligaram dizendo que está bem, mas já com saudades. Parece que estou ouvindo as meninas brincando na piscina, gritando vó... Mas vamos em frente, sei que Deus está cuidando deles e isso me conforta. Talvez por conta da minha emoção e e fragilidade tão exposta, o Bem chegou da rua com essa delícia:

É bom demais, né?

Um gostoso final de sábado!!!
Beijos


7 comentários:

  1. Te entendo muiiiiiiiiiiiito bem...Já passei por isso e tenho filho morando BEM MAIS LONGE: na Inglaterra. Fazem muitos anos já!

    É triste, mas eles precisam tentar melhorar e ir de encontro aos seus caminhos. Fica bem, beijos, FELIZ PÁSCOA! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mais pura verdade, precisam crescer!
      Obrigada, Chica!
      beijos

      Excluir
  2. Dirce,

    Comentei isso com velho pai, dias atrás.
    Uma das cunhadas de minha filha veio despedir do irmão que mora aqui em nossa cidade, ou seja, meu genro, pois ela vai trabalhar e morar definitivamente em Nova York.
    A família ficou triste, mas como são estrangeiros aceitaram essa decisão normalmente.
    Diferente de nós brasileiros, apegados aos filhos e á família.
    Eu nunca passei por isso, mas acho que também ficaria assim como você, pois os anos deixam a gente mais sensível, eis a verdade!
    Olha, você é uma mulher forte, tenha em mente que será para o BEM de todos eles!
    E pode ter certeza que Deus estará sempre por perto.
    No mais, ficará a saudade que não tem como apagar.
    Senta e prove um bombom, amiga! A vida é bela!
    Tenha uma Páscoa abençoada com muito Amor e União!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. PARA VOCÊS AI TAMBÉM,SABOREI SEU BOMBOM AMIGA,FILHOS É ASSIM MESMO,FAZEMOS PARA O MUNDO,AGORA, VAI ACONTECER ALGO MUITO INTERESSANTE E BOM,VAI AUMENTAR O SEU VALOR PARA ELES,RSRS.APROVEITE ESSA NOVA FAZE DE SUA VIDA,DANDO GLÓRIAS A DEUS,OK?BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da tristeza e saudade, eu sei que é o bem deles. Dou glória a Deus porque eles são tementes a Deus, pessoas que amam a Jesus. Obrigada pela força. Beijos

      Excluir
  4. Oi Dirce.Já passei por isso, não com filhos ,mas com uma irmã muito chegada a mim e confesso que no começo sofri muito, mas tudo foi se acertando com o graça de DEUS. Mas o nosso bom DEUS sabe todas as coisas e ELE tem cuidado de vocês sempre. Desejo felicidades a todos, sei que já passou por muitas coisas e é forte.Bjs.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...