sexta-feira, fevereiro 22, 2013


A história do João

4
Olá minha gente querida!! Fiz uma postagem lá no Vilameloartes, meu blog de artesanato sobre essa peça:

e acho que não consegui explicar direitinho no meu texto a situação do nobre cliente o que talvez tenha causado em alguns (eu já respondi) pensamentos contrários a mim e "dozinha" do João. Erro meu em não explicar melhor a situação, 
Bom, vamos lá. João é um garoto de sete anos, Sua mãe tem e sua avó tem loja aqui na Galeria onde estamos com a Oficina do Móvel. João teve a ideia de vender os amanteigados da avó aqui na galeria. Insistiu tanto que sua mãe embalou alguns desses biscoitos e permitiu que ele oferecesse às pessoas que aqui trabalham, é claro todos sabiam da ideia do menino e compravam dando moedinhas para ele. Então com seu dinheirinho ele compra chup chup e se diverte com isso. Só que ele tomou gosto pela coisa e veio até mim com sua mãe escolher uma bandeja. Como não tinha de acordo com o seu gosto, fez a encomenda: "Tem que ser verde, ter alças e escrito assim ó... Bolacharia do João." 
E foi assim que fiz essa bandeja para ele que ficou super feliz!
Pode dizer o que achou, tá!
Aí fiz essa caixa para correspondência para a avó dele:

É isso aí, Bom fim de semana e bjquinhas...

4 comentários:

  1. Ficou linda a bandeja, tenho certeza que o João agradará mais ainda seus clientes!
    Um abençoado fim de semana Dirce!
    Tenho andado afastada, meio desmotivada, idéias tenho muitas, mas ando devagar quase parando, fazendo fisioterapia e exames, estou meio sem tempo! Mas assim que concluir volto amiga!
    Bjos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. O João está levando seu empreendimento a sério! parabéns a ele. èqueno, mas seguro e bem decidido!
    Ele fez uma ótima escolha e você atendeu-o muito bem. ficou lindo o seu trabalho, tanto para ele, quanto ao avô.
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  3. As duas peças ficaram lindas, mas essa bandeja verde me encantou profundamente!
    Sabe o que gostei também?
    Do nome que ele deu à peça: BOLACHARIA DO JOÃO.
    O termo "BOLACHARIA" deu um toque vintage na bandeja...
    Que menino exemplar, esperto! Deus abençoe esse garotinho, porque é uma exceção no meio.

    Bjksss

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...