sexta-feira, fevereiro 15, 2013


Criado mudo repaginado

9
Olá minha gente querida!!! Hoje matei as saudades dos meu queridos pincéis e tintas. Um retorno lento, mas  tranquilo, tenho que me policiar para não avançar (pegar peso), pois ainda não posso, mas com a ajuda (sempre) maravilhosa do Bem, hoje pude pintar. Ele deixou a peça como projetamos, depois lixou, limpou e deu a primeira demão para mim.


Já postei essa peça assim que achei, ela veio sem uma gaveta e como não tinha nenhuma parecida por aqui, decidimos deixar só com uma mesmo. 
Uma gavetinha deixei assim:

na parede:

Pintei com tinta esmalte a base de água. A cor amarela , eu mesma fiz usando sobras de outros amarelos e corante. Gostei! 

Em todo o interior e parte de trás (esqueci de fotografar), pintei de amarelo bem como a frente da gaveta. O restante em branco.

Para dar um charme...


Dá para ver que a frente da gavetinha está sem um cantinho, também decidimos conservar assim. 
Estou muito feliz, isso me faz tremendamente bem!!! 
Ótimo sábado a todos!!!
bjoooooooossssss


9 comentários:

  1. Que peça linda, Dirce!
    AMO esa tonalidade de amerelo! E juntamente com o branco ficou mais destacada ainda.
    Eu não a venderia pra ninguém... E juntamente com a gaveta/prateleira, show!
    É tão gostoso quando a gente vibra positivamente diante do que criamos, não é?
    Veja só, do lixo para o luxo. Queria ver a cara de quem jogou esse criado mudo fora...rs
    Parabéns e continue feliz, porque a felicidade é um sentimento deveras contagiante!

    Ótimo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais amiga! O conjunto ficou perfeito.
    Bom fim de semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Dirce obrigada pelo carinho.
    Desejo-te um retorno cheio de trabalhos maravilhosos como esse criado e td q/vcs fazem. Cuidado e cautela, não se empolge muito por enquanto(às vezes ficamos muito empolgadas e esquecemos q/temos q/ir devagar não é mesmo, rsrs)
    Um fim de semana abençoado pra vcs.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  4. Oi Dirce, muito obrigada por seu elogio ao meu cantinho,você tem muitos trabalhos bonitos e caprichados, eu admiro muito as pessoas que fazem estes tipos de trabalho,o seu criado mudo ficou lindo com a gavetinha combinando na parede,e ainda tem a xicara na mesma cor,é um charme.BJ

    ResponderExcluir
  5. UHAUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! Dirce querida ficou lindo esse compozê que vc fez amei e amo amarelo é minha cor predileta ai deu o toque final,bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu me lembro dele!
    as cores combinaram e deixaram o seu criado maravilhoso!
    gostei da gavetinha com as moldurinhas. Bem charmosinha
    beijo zizi

    ResponderExcluir
  7. sou suspeita por amo amarelo, mas ele ta lindo Dirce!!! sufer delicado. Gostei bastante,
    Bj e bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Sei que já faz tempo esta postagem mas eu amei esse criado mudo, mas queria saber como fizeram pra tirar as madeiras que seguravam as gavetas e não ficar marcas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, obrigada por nos visitar e quanto a sua pergunta, as madeiras que sustentavam as gavetas era fixadas na estrutura do criado mudo, foram removidas e nos buraquinhos dos pregos usamos massa para madeira e lixada depois. beijos

      Excluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...