terça-feira, fevereiro 26, 2013


Achados e encomendas

5
Boa tarde minha gente querida!!! Uma vontade imensa de fazer tudo o que está chegando às nossas mãos, mas sei que tenho de respeitar o tempo. Dias atrás recebi um telefonema de minha Sílvia me pedindo para buscar um buffet, pois não adequava mais à sua sala muito pequena e também porque ela vira um pozinho estranho no cantinho interno da peça. Cupim, sim o senhor cupim visitou a peça. Ela veio para casa, estamos tratando da peça, agora veja se é de jogar fora:

Os puxadores que não estão na peça veio num saquinho. Acontece que portas, frente e laterais da peça são de madeira, ma para algum encaixe, usam madeira mais simples e propícia ao bichinho do cupim, por isso é comum ver essas peças lindas, mas se não tratada a tempo, perde-se toda a peça.

Essas portas são de um guarda roupa, já faz muito tempo que estão conosco, são duas porta e pensamos fazer biombos com elas. Há tempo atrás lixamos toda a moldura e gostamos, eão esperando o espelho

Vi esse banquinho solitário numa praça perto de minha igreja e na hor afalei para o Bem, mas ele não parou. Voltamos lá dias depois e ele estava lá, Próximo havia uns homens conversando, me aproximei e perguntei se eles sabiam a quem pertencia a quem pertencia aquele banco e um senhor respondeu que era de uns meninos que ali brincavam ali toda tarde, mas que eu falasse com a senhora que mora em frente, mas não encotramos ninguém. Liguei para uma amiga que mora perto ela achou a ex dona da peça que confessou ter mesmo jogado fora. Feliz minha amiga trouxe-me o banco.
Não é lindo com esses pezinhos de ferro!
Essa peça entalhada, olha só! Nossa vizinha encontrou abandonada e nos deu:

E os nossos vizinhos de loja nos pediu para pintar novamente as placas de identificação em seu Pet shop

São placas em mdf, vamos dar outro colorido, mostro tudinho depois!!
Fiquem com Deus, bjssssssss


5 comentários:

  1. Olá Dirce,adorei o Buffet!com certeza você deixará ele com uma carinha linda!As portas do guarda roupa é linda,ficará um belo biombo!Acho super chick!
    O banquinho nem se fala,tem uns pezinhos lindos!!
    Boa semana para tih flor!
    XerOo

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Que peças lindas, amiga!
    Mas essa porta do guarda-roupa é um espetáculo! - como diria meu falecido e estimado tio Arthur.
    A mesinha com ferro é um baita achado! E todas as demais peças que encontrou e ganhou.
    Deus abençoe e que multiplique sempre seus achados, pois você sabe dar valorizá-los!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Dirce querida, às vezes eu queria ser 2, ou 3... rsrsrsrs
    É bem assim que nos sentimos, né? Mas, como vc. disse, respeitemos o tempo.
    Amei as peças novas e imagino que farão maravilhas com elas!
    To doida pra ver as plaquinhas prontas também!
    Beijosssssssss e muita inspiração pra vocês!
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Que achados!!!! Fico louca esperando para ver como ficam após transformação desses pares de mãos talentosas!!!

    ResponderExcluir
  5. Dirce, amei a peça entalhada. Maravilhosa! Adoro essas peças cheias de arte e delicadeza. Vamos ver o que será dela em suas mãos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...