segunda-feira, fevereiro 18, 2013


Painel de mosaico

6
Olá minha gente querida!!! Acho que já mencionei por aqui que estava fazendo um painel para a casa de minha nora Camila. Foi preciso retirar uma janela e não foi mais encontrado o azulejo igual. Moramos todos no mesmo lugar, juntos, mas não misturados (rsrs). Cada um tem sua casinha. Desde que compramos esse cantinho delicioso e vai ficar melhor ainda, minha casa tinha uma parede muito torta, meu filho caçula me presenteou com a colocação de placas DryWall, uma perfeição. Sobrou uma placa e decidimos fazer o tal painel para a Camila com as pastilhas que compramos baratinho (fiz uma postagem sobre elas).

Trabalhei com a placa sobre minha mesa de jantar, pois ela mede 1.20x1.85. Terminei às 23:30 da véspera de minha cirurgia. Com a ajuda do Bem, foi fácil aplicar o rejunte e fazer a limpeza.


Vou confessar uma coisa, por mim faria algo floral ou com frutas, mas eles preferiram assim... então tá aí.


Agora ela já está na parede, ficou muito bom!!!
Uma ótima fim de tarde, bjsssssss

6 comentários:

  1. Dirce querida, amei amei a placa, ficou linda! Parabéns, minha amiga!
    Obrigada pelas lindas palavras lá no bloguito, me emocionei!
    Te desejo uma semana abençoada e cheia de inspiração!
    beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Parabéns pelo Painel de Mosaico! Parece uma peça turca, amiga!
    Olha, gostei também de saber que vocês aí, moram no mesmo terreno, porém em casas separadas!
    Eu e a minha filha sempre cogitamos essa possibilidade entre nós duas, quem sabe um dia dá certo, não é?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, a sua preferência daria um pouco mais de vida e alegria ao ambiente. Mas este trabalho também ficou lindíssimo! Parabéns!
    Abraços e uma ótima semana para você!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dirce,
    Parabéns pelos seus trabalhos caprichados! e obrigada pela
    visita! virei aqui mais vezes!
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  5. ficou tão lindo Dirce,
    um belo trabalho!
    ainda bem que fizeste antes da operação,
    você ainda está de repouso, não está?
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  6. Oi Dirce, meu nome é Rosa, tenho visto muito os seus trabalhos, e acho cada um mais lindo que o outro, você comentando sobre os trabalhos parece ficar mais fácil, tenho muitas coisas guardadas e algumas até que achei na rua esperando por uma reciclagem. Seus trabalhos estão me inspirando a botar a mão na massa. Parabéns é um lindo exemplo de respeito ao meio ambiente. Beijos, até mais.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...