segunda-feira, fevereiro 25, 2013


sustentabilidade na decoração de um casamento

11
Olá minha gente querida!!! decorate a wedding with sustainability!!!!!

Recebemos uma encomenda bem diferente, mas muito original para um casamento em estilo europeu. Laura é dona do Belle Époque Acessoria de Eventos e muito criativa e sustentável. São madeiras, como é possível ver, já bem antigas, são sobras de reformas com suas marcas.
Chegou até nós com esses pedaços de madeira que conseguiu por aí, todos devidamente identificados.
Esses pedaços de madeira serão usados transformadas em placas que indicam onde, o quê e quem numa festa de casamento ao ar livre. Pediu-nos que pintássemos e que montássemos essas placas. Aceitamos o desafio, mesmo porque, não nos pedido perfeição na escrita, pois ela queria algo com originalidade e não industrializado. Ficamos felizes com a confiança de Laura.
Aqui eu sentadinha, só pintando, pois não podia carregar as madeiras por conta do peso delas e da minha recuperação.

Primeira demão de tinta esmalte sintético branco em todas as peças:

;
Depois da segunda demão, prontinhas para a montagem:

Vejam como ficou:












Essas duas plaquinhas receberão furos para colocação de cordão, pois ficarão penduradas nas cadeiras indicando o os lugares reservados aos noivos.


essas duas escadas serão utilizadas para um varal com bandeirinhas ou fotos.
Haverá também centro de mesa nas medidas de 30x35 em madeira sobras de construção onde serão colocados os vasinhos de flores!

O evento será no próximo mês e assim que tiver as fotos, postarei. Lembram dessa postagem 
http://re-inventosoficinadomovel.blogspot.com.br/2012/10/pecas-reaproveitadas-tornam-se-parte-do.html
Já fizemos peças para Belle Époque. Sabe o que mais deixa feliz fazer peças para essa empresa? É que sempre são peças de reaproveitamento e reciclagem e tem minha admiração quem pensa assim.
Ótima semana a todos. Beijos

11 comentários:

  1. Dirce, que lindo, adoro esses casamentos mais rústicos, acho muito chique,romântico e com certeza mais econômico.
    Lindas suas placas, espero fotos da cerimônia.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, super original!
    Está acontecendo sorteio lá no blog, passa lá para conferir:

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sorteio-sorteio.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. OI Dirce!!!
    Que legal, as plaquinhas feito por vc e para um casamento ficou muito legal, as ideias que vcs tiveram ficaram perfeitas e até escadas... rsrsrsrsrr legal!!!!!!
    bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Q lindo Dirce! Assim se começa um casamento feliz... hehehe!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dirce querida, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estas placas , que lindas!!! Parabéns por su capricho e talento, tenho certeza que sua cliente amou!
    Depois poste as fotos de tudo, estou louca pra ver!
    Beijosssssssssssssssss e uma linda semana pra vocês!
    Vero ♥

    ResponderExcluir
  6. Dirce... ainda bem q vc comentou lá no blog! Tinha (ai q vergonha) esquecido de vc, do seu blog, onde vivo me inspirando e aprendendo! Tá lá, corrigido!

    Mudando de saco pra mala, algumas imagens deste post, não estão aparecendo pra mim!

    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, não se preocupa, não! Mas obrigada por citação. Quanto as imagens, acho que resolvi.
      bjs

      Excluir
  7. Primeiramente parabéns para a boleira sua mãe. Os bolos são divinos! adorei cada um
    e agora vejo que você é a festeira de casamentos. Suas plaquinhas estão conduzindo o novo casal para a felicidade.
    bj
    Zizi
    viajo amanhã, se eu sumir um pouquinho é devido a internet, mas levarei cada amiga um dentro do meu coração. bj Zizi

    ResponderExcluir
  8. Dircde.

    As placas ficaram MA-RA-VI-LHO-SAS naturalmente rústicas!
    Esse projeto é muito utilizado nos EUA e na Europa nas festas de casamento, e as suas placas estão realmente iguais!
    Parabéns a você!
    Ah, coloca também essa foto onde aparece pintando a placa no seu blog? Você saiu muito bem!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja, realmente,todos os trabalhos da Laura tem muito a ver com EUA e Europa, ela faz decorações belíssimas sempre com toque europeu. Quanto as foto vou pensar, sou meio às avessas com fotos minhas, Obrigada pela sugestão e carinho. bjs

      Excluir
  9. Super amei!!Que lindos!!Me deu ideias esse post!!Amei!!
    Obrigada pela palavras de Carinho no bloguinho,viu?
    xerOo

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...