quinta-feira, fevereiro 14, 2013


Antes e depois - Cadeiras

11
Olá minha gente querida!!! Hoje foi o primeiro dia que dirigi desde a minha cirurgia! Independência!! Já estou voltando, inda que lentamente, à rotina do reinventos-oficina. Logo ,logo teremos peças novas, não vejo a hora!! Por hoje, estou postando um ver de novo do antes e depois de algumas  cadeiras que recuperamos, algumas ainda estão conosco, outras já vendemos e outras eram de clientes e reformamos. Esperam que curtam!















E aí, esperam que tenham gostaram de minha seleção.
Beijossssssss

11 comentários:

  1. dirce querida, estou feliz por saber que esta voltando com muitas inspiração,feliz por você e lindas todas as cadeiras.
    não sei o que operou mais vejo que está bem.
    fique em paz.
    beijocas.
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Show!! umas ficaram e outras se foram..e as lembranças sao sempre boas bj

    ResponderExcluir
  3. Super lindas, Dirce!
    Que bom que você já está voltando!
    Um ótimo final de semana para vocês!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dirce,

    As cadeiras ficaram lindas, mas se fosse para escolher, eu ficaria com TODAS!
    Feliz de quem adquiriu-as!
    Desejo saúde a você!

    Tenha um finde abençoado!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Menina vc não faz reforma, faz milagre! que talento, parabéns, todas lindas! bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga vc faz as coisas terem vida novamente ,maravilhosas,adorei e assim me estimula a fazer mais ainda,bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Não sei qual escolheria, são todas muito lindas.
    A transformação foi geral. O antes e o depois nos supreende!
    Belo trabalho! parabéns
    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda essa penúltima!!! Vc ainda a tem?

    ResponderExcluir
  9. Olá Renata, ainda tenho essa cadeira, sim.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dirce minha querida "visitadora" em resposta sobre o pote, eu vou colocar água sim...alias coloquei hoje porque a tinta já estava bem seca... não sei se foi com você que comentei que gosto de usar a tinta esmalte a base de água e que você não teve boa experiência com ela...caso não tenha sido você, volto a dizer...aprendi sobre essa tinta com a Verônica, para mim deu bons resultados. Então voltando ao pote... vamos ver se vai ser aceitável a tinta eu coloquei a água e não fiz impermeabilização... ainda em teste...kkk. depois com certeza posto o resultado... acredito que mais química do que quando se compra um pote novo, ele não vai apresentar...kkk mas depois eu posto... esperei secar bem, acredito que por ser pintura externa não haverá problema... bjs.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...