sexta-feira, fevereiro 01, 2013


Descartados...

7
Boa tarde minha gente arteira!!!! Você descartaria essas peças ou daria uma nova oportunidade a elas?
Essa peça de vidro verde eu não sei o que era nem para que servia, só sei que ela tem abertura maior na parte inferior e menor em cima. Meus novos vizinhos ao limpar a chácara que comparam ao  lado de minha casa, acharam e me ofereceram. Ela está lavada e decorando um cantinho em casa,

Outro dia recebi a ligação de uma pessoa pedindo para eu retirar um baú de madeira, nos anos 50/60 chamavam também de mala para guardar enxoval. Fui correndo buscar e depois vou mostrar para vocês. Em cima do baú/mala estavam três peças; um bauzinho bem pequeno(não fotografado), essa licoreira e essa sopeira.

 O bauzinho ela quer que eu pinte p/ ela, mas as outras peças disse que colocaria na lixeira. Essa sopeira foi presente de casamento, há mais de cinquenta anos! Trouxe para casa, claro!! 
Acho que vou abrir espaço na loja para esses objetos (rsrsrs).
bjkssssssss



7 comentários:

  1. fala serio amiga, nós não somos desse mundo não.
    graças a DEUS , essas coisas caem em boas mãos.
    beijocas,fique em paz.
    eu diria SORTUDAAAAAAAAAA
    TENHA UM BOM DESCANSO.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta lindeza amiga eu adoro estas peças antigas e mesmo as modernas a gente fica feliz,kkkkkkkk,bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Dirce e seua achados maravilhosos.
    Linda essa peça verde "não identificada"...rsrs...Daria um vasinho lindo.
    Essa sopeira, que eu acho que é fruteira, me parece ser cristal e não vidro.Deixa ela quieta na sua casa...rsrs...Lindas.
    Besitos e tenha um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  4. E isso mesmo, sempre e tempo de reaproveitar.Nossa esse vidro verde é lindo, as outras peças também, gosto muito da sopeira. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos achados!
    essa peça verde, o que será? eu tb não decifrei. Pode até ser uma base de abajur, não sei.
    Uma boa ideia vender esses achadinhos, mas esses fique com eles, são bonitos demais.
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Que linda Peça!!
    Nunca eu me desfazia de uma peça assim!!
    É linda!Também não sei para que serve..
    Xero flor!

    ResponderExcluir
  7. Só para te atualizar, essa peça é um globo de luz para prender em plafon pendente. Achei uma peça dessa a alguns anos atrás num brechó e hj ela está pendurada na sala de reuniões de meu escritório

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...