sexta-feira, julho 19, 2013


achado + banquinho

4
Bom dia minha gente querida!!!  Ontem à tarde, estava saindo para ir passar a noite na casa do meu pai (as coisas continuam difíceis por lá), quando o Bem mostrou-me um novo caminho para sair das chácaras. Fiz o caminho e olha o que achei...

Vi beleza nela e você, viu? Responda-me o que você faria com ela?

 Então, mais da minhas pequenas artes...
Esse banquinho, foi uma das primeiras peças que achamos no lixo e trouxemos para casa. Na époc a o Bem pintou as ferragens de branco e forrei com tecido verde o assento.



A tinta branca estava amarelada e o tecido do assento estava sujo e manchado. Lixei a peça sem retirar a tinta branca e fiz pátina em azul e dourado.


É provisório, pois pretendo umas mudancinhas lá no ateliê e então vou radicalizar, tenho um projeto bacana para ela.
Reflexão: "Um servo é a pessoa que se alegra pelo fato de fazer outro ter sucesso." Bervely LaHarye
Beijos...






4 comentários:

  1. O banquinho repaginou!
    ficou lindo demais!
    sabe, Dirce quanto vejo uns achados pela calçada logo lembro de ti?
    você ia fazer a festa
    não é sempre que tem
    mas quando aparece é filé, rsrsrs
    dá vontade de trazer,
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dirce!!!
    Ficou lindo seu banquinho, parabéns!
    Um grande beijo e ótima semana!
    Chris Minuzzo

    ResponderExcluir
  3. QUE BANQUINHO CONFORTÁVEL E FICOU FOFO

    ResponderExcluir
  4. Nas suas mãos tenho certeza que a janela de demolição vai se transformar numa obra de arte.
    O banquinho ficou mara!!!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...