quinta-feira, julho 11, 2013


Painel de frente de gavetas

3
Olá minha gente querida!!! Estou fora da rotina com minhas netas por aqui. Passeamos, brincamos, comemos juntas e elas se divertem e eu mato saudades!!! Hoje fui ao ateliê pela primeira vez nessa semana e fiz arte! Já tinha esse projeto em mente faz tempo e hoje foi o dia. Peguei a frente de três gavetas

Duas estavam desmontadas, desmontei a terceira. 


A madeira é pinus, madeira clara e leve. Retirei os puxadores e com duas ripinhas fixei as três partes.


Com a tinta esmalte a base de água bem aguada, apliquei com pincel largo e limpei em seguida.

Risquei umas flores  e pintei. Cheguei a pensar em colocar novamente os puxadores e assim serviriam de cabides, talvez os dois da esquerda, por conta disso não passei nem cera nem verniz para a proteção.

Essas manchas escuras são próprias da madeira.


Devo ou não colocar os puxadores?
Diz aí, 
bjs











3 comentários:

  1. QUE BELEZINHA AMIGA,PARABÉNS.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Dirce minha linda que trabalho magnifico, ficou muito, muito bonito mesmo, e eu não colocaria os puxadores não, talvez penduradores de ferro, mas estes puxadores se for no lugar onde eles estavam vão matar a sua pintura que esta linda. Vai vender rapidinho minha filha. Curta bem as netas, um bj pra todas vcs.

    ResponderExcluir
  3. Dirce, eu colocaria. Achei lindo o painel, com as flores delicadas, mas ficaria muito útil se tivesse os cabides. Boa ideia a sua.
    Beijos de novo

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...