terça-feira, julho 30, 2013


Meu novo porta treco

7
Olá minha gente querida!!! Amanhã é quarta feira, dia de ir pra casa de minha mãe. Ante ia só para dormir, a partir de agora passarei o dia e a noite para cuidar do meu pai. Poderá acontecer de em algumas quartas eu não conseguir fazer postagens, me esforçarei para isso não acontecer. As coisas por lá complicam dia após dia. Hoje fiz scraps em alguns cadernos que mostrarei depois. Vou mostrar meu cantinho onde faço scrap e para facilitar fiz essa peça usando tubos de linha para tapete e um pedaço de madeira.

Encapei os tubos com tecidos e pintei a madeira com tinta a base de água bem aguada e limpei em seguida com um pano seco.

Colei os tubos já encapados na madeira com cola branca. 

Deu para organizar bem meus lápis, canetas, estiletes, alicates, etc. Esse é o meu cantinho do scrap, não tenho muita coisa, mas me viro numa boa com o que tenho.

Ótima quarta e um beijo carinhoso.

7 comentários:

  1. Dirce querida, adorei seu cantinho, ficou lindo demais!
    Espero que fique tudo bem na casa de sua mãe, minha amiga! Estou orando por vocês!
    beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Dirce! Que bacana esse porta trecos... e super fácil de fazer. Adorei! Vou tentar fazer um pra mim. ötima ideia. Obrigado pelo post, que como sempre me encanta! Boa sorte aí com tudo. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  3. Mas, que coisa de louco! Você faz tudo, amiga?
    E chique demais; para cada arte tem um cantinho!
    Amei conhecê-lo.
    Um ótimo dia e que Deus te ajude nesta missão de cuidar dos pais!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Força amiga, saiba que muita gente te envia energia positiva através do blog, vc está sempre em minhas orações, amo as coisas que vc faz, tens mãos abençoadas e um lindo coração, Deus te guarde e te acompanhe sempre!
    mil bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dirce, minha querida que pena, a situação de seu pai esta piorando, eu sinto tanto... olha eu não manjo nada de scrap, nem sei por onde começa e onde termina, existe curso por aqui mas não me interessei ainda em fazer, estou aprendendo o crochê, vamos ver no que vai dar isso. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ DIRCE,GOSTEI DE TODOS OS CANTINHOS MOSTRADOS ATÉ HOJE,VOCÊ MUITO CRIATIVA AMIGA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  7. Dirce
    Fica em Paz. Nesse momento, os pais necessitam de sua cooperação. Que eles sejam confortados e que consigam recuperar a saúde.
    Eu sei que sua mente está sempre criando. Desenhe, coloque no papel, depois na volta, realize. É uma forma de acalmar as inspirações. bj Zizi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...