segunda-feira, julho 01, 2013


Cama Patente?

2




Olá minha gente querida!! Estou com meu problemas no note, tá difícil, mas vamos lá...
Férias escolares!! Minhas netas estão chegando e eu estou no corre corre para deixar um quarto prontinho para elas. Já faz tempo que achei essa cama junto a um muto de uma escola. É uma cama Patente, de solteiro em perfeito estado. Seu estrado de mola está ótimo. essa cama deve ter ficado por longo período exposta à ação do tempo, a madeira ficou escurecida. Tentei o lixamento, mas não consegui um bom resultado, então decidi pintá-la.




Esse guarda-roupa fez parte da nossa mobília quando casamos. Quando me mudei, ficou com minha sogra, depois com uma cunhada e agora voltou para casa. Estou trabalhando nele para o quarto de minhas meninas!
Vejam isso:



Feio, né? Tinha pregos pra todo lado!!


Mas vai ficar bonito!! Até quarta tudo fica pronto.
Ótima terça, bjs




2 comentários:

  1. Dirce querida, tenho certeza que tudo vai ficar lindo demais!!!
    Que delícia ter visitas especiais assim, né?
    Volte logo com as novis!!!
    Desejo uma semana abençoada a vocês!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Eu sempre desejei saber o nome dese modelo de cama!
    Quando criança tínhamos em nossa casa, mas naquela época, eu não achava-a bonita.
    Hoje sou louca por ela!
    Encontrei uma peça pra vender, na Avenida Regente Feijó, meses atrás.
    Estava em bom estado, mas precisava de pintura.
    O rapaz queria R$ 800,00 reais, acredita?
    Olha, se você achou essa cama, digo que é um belo achado, amiga!
    Quanto ao guarda-roupa nem me preocupo...
    Sei que a Dupla Dinâmica pode transformá-lo numa belezura em um piscar de olhos! ;-)
    Olhando essas peças, bateu uma saudade!

    Òtima semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...