terça-feira, julho 02, 2013


Sousplat - reaproveitamento de mdf

3
Olá minha gente querida!! Enquanto aguardo a secagem entre uma demão e outra do guarda-roupa, e com o Bem trabalhando no restauro de cama, cômoda




e criados, vou fazendo minhas invenções, meus trabalhinhos... Uma peça de utilidade e que embeleza a mesa é o sousplat. Esse modelo já conhecia há muito, mas nunca fiz um, até que vi umas sobras de mdf na oficina e decidi fazer o primeiro. Risquei e o Bem cortou. Com um pedaço de tecido com estampas de pimentas fiz a capa cortando uns centímetros a mais para fazer a dobra e passar o elástico. Gostei do resultado:


Fofoqueira?

Ganhei essa mesinha de telefone, ou fofoqueira como chamam alguns, está na fila para customização!

Grande beijo




3 comentários:

  1. Oi Dirce minha querida, adorei o sousplat, e eu queria ver ele vestido, será que o elástico não vai fazer volume em baixo dele? quero saber porque tenho compensado aqui e tinha vontade de fazer esse mesmo trabalho, só que eu tinha visto de um casamento e era com o tecido colado ,mas aí suja e não tem como lavar né e assim e só retirar a capa p lavar, você teve uma ótima ideia. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce
    saudades daqui
    estive ausente, problemas dentários me afastaram do blog, visitei algumas amigas rapidinho, mas qui eu gosto de papear mais a vontade, de ficar me deliciando com seus inventos. Prometo voltar com mais calma, na hora em que puder digitar e não sentir latejamentos,.
    Estou bem, mas é melhor não abusar.
    fico contente que vocês estejam tendo bastante trabalho e as peças são lindas. A cômoda e o criado , eu sei, vai ser transformado e lindamente decorado.
    Gostei demais do fuxico envolvendo o sousplat. Quando sujar ou enjoar, é só retirar. que ideia boa, você teve. Super prática!
    essa mesinha de telefone é perfeita! perfeita para ser um cantinho de computador, Ainda não tinha visto esse modelo, foi um ótimo presente! vou aguardar como vai ficar!
    beijinho
    Zizi
    vou lá, me abraçar com a Fada dos dentes
    e dar um chega la pra definitivo nela. rs


    ResponderExcluir
  3. Dirce!!!

    Um dia que fico sem entrar aqui, encontro tudo isso!!!
    Que legal, amiga! Seu espaço é sempre uma surpresa gostosa, a gente vibra com cada peça que encontra e transforma.
    Essa "fofofoqueira" é uma graça! Presentaço, hein?

    Bjksss

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...