segunda-feira, julho 15, 2013


criado e espelho coustomizados

3
Bom dia minha gente querida!!! Alguns dos trabalhos feitos pelo Bem aqui na oficina são entregues sem fotografá-los. Quando corro atrás ele já fez até a entrega!! Foi o caso da cômoda, cama e criados, ficaram lindos, cliente satisfeita e eu sem as fotos. Mas hoje fotografei essa customização que ele fez numa moldura de espelho e de um criado mudo. Claro que tem dedo meu no espelho e no criado...
Essa peça chegou para nós bem acabadinho.
Aqui já lixado:


O tampo já estava lixado, mas vejam a gaveta!

Usei estêncil no interior da gavetinha que ficou assim:

A peça foi toda pintada em azul requinte da Coral. Três demãos, recebendo lixamento com lixa fina entre  as demãos. 

A peça foi encerada.
Essa moldura já estava na oficina e customizamos e espelhamos:

Os detalhes em resina foram patinados em azul e dourado:

O conjunto

As fotos foram tiradas no ateliê que se encontra numa desordem só, estou mudando umas coisas de lugar, então a bagunça tá reinando por lá...
Por hoje é só.
bjs







3 comentários:

  1. Dirce,

    Me responda, por favor:
    COMO VOCÊ CONSEGUE VENDER SUAS PEÇAS,DEPOIS DE
    PRONTAS???
    Porque são lindas e cutes!
    Esse conjunto do criado mudo com a moldura espelhada ficou lindo!
    E esse tom de azul? Maravilhoso.
    Parabéns!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Vendo poucas peças, Nadja, pois muitas são de nossos clientes e chegam à oficina para customização, reparos, pintura...
    Também amei o azul, minha preferida!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. FICARAM SENSACIONAIS E DE UM AZUL MUITO LINDO ADOREI,BJS

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...