segunda-feira, julho 08, 2013


Antes e Depois de um Guarda-roupa

7
Bom dia minha gente querida!! Estamos por demais felizes!!! Recebi a visita de meu filho e minha nora que trouxeram minhas neta para passar duas semana conosco. Agora estão na cozinha comendo bolo de caneca! Bom demais tê-las aqui. Por conta da chegada deles, arrumamos o quarto e customizei o guarda-roupa, cama...
Hoje vou mostrar o antes e o depois do guarda-roupa.
Já contei a história dele, fez parte do minha mobília quando casei, passou por várias casas e voltou para mim, detonado!

Por conta dos vários pregos (não sei porque) que pregaram, nas laterais deixando grandes buracos, fiz esse recorte num mdf fino e preguei com preguinhos (sem cabeça) e passei massa para cobri-los. 

Lixei e pintei de branco, isso mesmo, fiz tudo sozinha, claro que o Bem preparou a tinta no compressor...

Por dentro, recebeu pintura também. Externamente foi encerado.

Custo zero nessa reforma, pois a tinta era sobra da pintura da casa de meu filho, os recortes foram sobras de mdf e o puxadores reutilizei de outra peça.

ANTES

DEPOIS

Gostaram?
Ótima semana a todos, bjs

7 comentários:

  1. Dirce amiga, eu estou fascinada, que bela transformação, como vc faz esses recortes de mdf? Ficou muito lindo, deu vida ao móvel, ADORO BRANCOOOO, este quarto deve estar um charme, eu tenho outro guarda roupas aqui para transformar tbm, mas ando preguiçosa, tenho que dar um tempo para mim mesma, me cuidar, ser mulher entende? Um bj e que o Espirito Santo esteja em teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Dirce!! Nada mais além de lindo!

    ResponderExcluir
  3. Mas que quarto chique deve ter ficado. Com tanto capricho assim, as netas vão querer passar mais tempo com vocês. Lindo o roupeiro e que bom que voltou para você.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Dirce
    seu quarto ganhou um novo armário!
    o original também tinha sua beleza
    mas assim ficou mais suave, mais romântico
    fico imaginando junto a cama branca, um quarto bem delicado
    depois nos mostre, fiquei curiosa
    uma boa noite
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. eu amei, parabens pelo trabalho, ficou lindo.

    ResponderExcluir
  6. FICOU MODERNÉRRIMO,POR ISSO A MADEIRA É MARAVILHOSA PODEMOS RECRIAR A PEÇA,BJSSSSSS

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...