sexta-feira, julho 05, 2013


Cozinha da Casa Mega

5
Olá minha gente querida!! Como disse em post anterior, fui à Mega Artesanal. Muita coisa boa, bonita, mas nem tudo barato, rsrs!! Visitei a Casa Mega, e trouxe para vocês o que registrei de interessante sob minha ótica, claro! Hoje vou mostrar a cozinha da Casa Mega e me digam o que acharam, tá?
A base para o fogão em pallet e quadro negro na parede de fundo.


Uma caçarola servia de cuba e a torneira estava fixada numa sobra de pallet, vasinhos de cerâmica pintados guardavam os apetrechos de cozinha


O gabinete da pia em pallet.

raladores com ervas, decoravam a parede da cozinha.

Painel com madeira de demolição

Mesa feita de pallet. Esqueci de fotografar as cadeiras com assentos feitos de placas de sinalização.

Sorriso... meu paraíso!!!

Os outros cômodos da Casa, postarei no pesquisadeideiassustentaveis.blogspot.com.br

Acompanhem...
Ótima sexta, beijos






5 comentários:

  1. nossa, adorei essa decoração da mesa de palete. linda demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Dirce , tudo lindo demais, né?
    Este ano não pude ir, que peninha...
    Deve ter sido mará!
    Amo tudo que é feito com pallets!
    Te desejo um final de semana abençoado!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. DIRCE,TÔ BEGE,AMIGA QUE COISA LINDA!EITA OLHO BOM ESSE SEU HEIN?!AMEI QUADRO DEMOLIÇÃO AZUL,TUDO DE BOM.BOM FIM DE SEMANA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Dirce,

    Aonde foi isso, amiga???
    AMEI TUDO! Muiiito legal, viu?
    Essa mesinha branca com a frase do sorriso é linda demais!
    Simples e chique.
    Quer saber? Gostei de tudo, pois são peça simples e estilosas ao mesmo tempo!
    Ah, parabéns pelas fotos! Ficaram 10!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. MUITO CRIATIVA ESTA BANCADA PARA FOGÃO ,BJS

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...