sábado, julho 13, 2013


Um belo vestido

2
Olá minha gente querida!!! Acho que não disse aqui, ainda, que fui "sozinha" à Mega Artesanal. Usei as aspas porque fui num dos três ônibus que a loja Empório das Artes excursionou para o evento. Como decidi em cima da hora, minhas amigas arteiras já tinham acertado em outras lojas. Para dizer a verdade, senti falta de ter alguém para dividir minhas ideias sobre o que via, mas por outro lado, fiquei livre para buscar coisas que mais me interessavam, gastar o tempo que queria em determinado espaço, parar para descansar quando estava realmente cansada, lembrava do Bem, porque ele me entende como ninguém!
Próximo do portão de saída do evento deparei-me com esse manequim vestido lindamente com papel.



Notei que o papel está em alta, percebia atenção dispensada aos trabalhos bem como a ferramentas para as técnicas com esse material. Olhem o painel da Mega:

Bonito, né? Tive um ato falho, não me lembro o autor dessa obra, mas sei que o Ateliê do Vlady, estava em várias delas. Mostrarei mais painéis no pesquisadeideiassustentaveis.blogspot.com.br
Uma bela noite de sábado para vocês.
bjs




2 comentários:

  1. Lindo vestido!
    O papel está el alta mesmo!
    depois dos quadrinhos, dos Divinos, agora vejo artes em papel em profusão
    Lembra que antigamente as costureiras, faziam um molde dos vestidos em papel? Era meio corpo
    claro que cobravam a mais, mas assim as pessoas viam como o vestido ia ficar. Era um teste
    Dirce vc conhece a Maria, ela fotografou uma exposição desse Vlady. vou colocar o link
    beijos Zizi

    http://mdemariaatelie.blogspot.com.br/2013/07/mega-2013-fashion-style-in-paper.html

    ResponderExcluir
  2. Dirce querida, que vestido mará!!! O painel da mega também ficou divino!
    Sim, papel está com tudo!
    Dirce, estou firme e forte sim, sempre! :)
    Obrigada por se preocupar!
    Desejo a vocês uma semana abençoada!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...