quinta-feira, novembro 29, 2012


Obrigada!!!! 200 seguidores!

7
Boa noite minha gente querida!! Hoje estou muito feliz e agradecida pelos 200 seguidores!
Amo esse espaço, consome parte do meu pouco tempo, mas é aqui que compartilho com meus amados seguidores e queridos visitantes, o nosso trabalho. Aqui são postados só os nossos trabalhos, isso não quer dizer que um dia não poste algo que gosto e admiro, mas por enquanto vamos seguindo nessa linha. E por falar em trabalho estou trabalhando em nas peças das fotos abaixo. É a parte superior de um balcão, sinceramente não sei como chama as duas peças juntas, só sei que vou transformá-la numa cristaleira. Já retirei essas ripinhas, pois vou colocar vidro. Amanhã começo o lixamento.

Esse sofá, adquirimos num bazar beneficente (acho que falei dele). Nos encantou a  estrutura de madeira e o tamanho dele, mede 2,40m. Já comprei o tecido que vamos estofar. Já está todo lixado, não vamos pintar, mas encerar. Estou ansiosa para vê-lo pronto em minha sala nova!

Essa peça encontrei numa abandonada numa esquina. O Bem recuperou as gavetinhas, fiz mosaico no tampo e na frente de cada gaveta. Essa peça irá para o lavabo com uma cuba.

Lembram dessa peça, falo dela lá na postagem Nossas Antiguidades  retiramos a madeira das portinhas e colocamos vidro. O que fazer com isso?

Estou trabalhando nelas também, mas dê a sua opinião, quem sabe mudo de ideia.
Bom, por hoje é só. Uma rosa de minha roseira para cada uma de vocês.

Um grande beijo a todos!!





7 comentários:

  1. Oi, Dirce!
    Parabéns pelos 200 seguidores! Vocês merecem, pois são artistas de mão cheia! Que bom que compartilham tudo isto conosco. Que Deus abençoe cada vez mais o trabalho de vocês!
    Abraços e um ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou ansiosa aqui para ver estas peças virarem, relíquias maravilhosas pois vc sabe como deixa-las especiais,mostre logo por favor, tenha um final de semana com muito amor,bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que antigüedades más maravillosas tiene usted,,,
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  4. Olá Dirce!
    Adoro suas ideias!
    Também to gostando muito de pintar!!
    xero e um bom inicio de semana flor

    ResponderExcluir
  5. Dirce, quanto trabalho. A peça que você fará uma cristaleira, aqui no Paraná chamamos esse conjunto de "arca". Vai ficar ótima seu novo móvel.
    Você viu que postei seu selinho? Vem ver: http://madeiraemforma.blogspot.com.br/2012/11/cabeceiras-diferentes-e-selinho.html

    Abraços, muita disposição e inspiração.

    ResponderExcluir
  6. Dirce, eu passo por aqui, e fico cada vez mais encantada com suas artes e criações.Parabéns.
    Besitos e que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...