terça-feira, novembro 06, 2012


Oba! Selinho!!!!!!!!!!

5
Bom dia minha gente querida!!! Comecei bem meu dia hoje, ganhei um selinho da minha amiga Zizi que tem um blog lindo de se ver, aconchegante, com postagens maravilhosas. Amo passear por lá. Receber selinho é saber que alguém lembrou e pensou em nós, por isso fiquei feliz. Um beijo grande Zizi. Vou copiar as palavras interessantes do criador do selo: Palavras do criador do selo) "Quando você considerar nomear um colega blogueiro para o Prêmio Blogger Versátil, considere a qualidade da escrita, a singularidade dos assuntos abordados, o nível do amor exibido nas palavras na página virtual. Ou, é claro, a qualidade das fotografias e do nível de amor exibido na obtenção dos mesmos. Honrar os blogueiros que trazem algo especial para sua vida se todos os dias ou só de vez em quando. E, se divertir!".

                                                      
Tem duas regrinhas, vejam só...
1. Partilhar sete coisas sobre você para que possam te conhecer melhor.
2. Escolher quinze blogs queridos  para partilhar o selinho.

Então vamos lá , compartilhando...
1. Sou família, amo e me entrego por ela.
2. Amo uma boa conversa, porém sou tímida. 
3.Sou uma leitora apaixonada, tenho livro de cabeceira, no carro, na bolsa.
4. Respiro arte, vejo-a em tudo!
5. Viajar, conhecer lugares e coisas, outra paixão.
6. Temperamento forte, mas aprendi a pedir perdão e perdoar.
7. Acima de tudo, reconheço Deus como Criador do universo e Jesus Cristo como único meio de Vida Eterna.

Todos os blogs que sigo são especiais para mim, mas tenho que escolher quinze:


É isso aí... Um beijão a todas!

5 comentários:

  1. OI amiga querida!
    obrigado pela lembrança do meu cantinho preferido!
    assim que eu poder sentar com calma postarei o selinho no meu blog.
    O primeiro do pintando o sete!!
    uhu!!
    valeu flor!

    ResponderExcluir
  2. Dirce querida, muito obrigada pelo selinho e por seu carinho, amei muitooooooooo!!!
    Beijosssssssss e uma linda noite pra ti!
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida! Assim que eu voltar a postar venho bisca-lo. Bjd

    ResponderExcluir
  4. OI VIM AGRADECER SEU CARINHO SEU SELINHO ,DESCULPE A DEMORA ,OBRIGADA MAIS UMA VEZ BEIJO GRANDE LINDA SEMANA PRA TI

    ResponderExcluir
  5. Dirce, muito obrigada pelo selinho,fico feliz de receber selinho, ainda mais de você que é um doce de pessoa,uma mulher de Deus, uma mulher virtuosa.Adoro suas artes e me inspiro muito.
    Obrigada mesmo.
    Besitos

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...