terça-feira, novembro 20, 2012


Ganhei selinho!!!

7

Ola´minha gente querida!! Ganhei lindo selinho da Alen lá do blog
http://loveyourhope.blogspot.com.br/p/selinhos.html


Alen, muito obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz!!
Vamos as regras: responder 10 perguntas e indicar 10 blogs para dar o selinho:
PERGUNTAS:
1. Qual seu look preferido? Jeans, camisa/camiseta, lenços
2. Blush líquido ou compacto? Compacto
3. Aline Barros - Ressuscita-me
4. Um produto que não sai de sua bolsa? Batons
5. Se pudesse levar um só tipo de calçado para uma viagem de final de semana, qual levaria? Sapatilha.
6. Qual revista está sempre por perto? Veja, Lar Cristão, Mulher em Ação
7. Salto alto ou sapatilha: Sapatilha
8. Praia ou campo para passar o fim de semana? Praia
9. Seu estilo se define em?? Casual
10. Um momento especial para você foi??  Quando aceite Jesus como meu Senhor e Salvador.

Indico para receber os selinhos:
A Bruxinha dos Trapos
Jaluza Scrap
CRiações em família & cia.
** Maria Reciclona ** - 
MEU MIMO
Lih...só faz Artes!
MaryArt
retalhos e retalhinhos 
LOVE DECOR
Duas Moças Prendadas

7 comentários:

  1. QUE SELINHO LINDO, FICO FELIZ EM SER INDICADA
    POSTAREI NO BLOG AMANHA

    OBRIGADA

    DESEJO UMA LINDA SEMANA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Minha querida muito feliz com teu carinho.
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. obrigada querida, por se lembrar de nós, levando com muito carinho !!!

    Beijo no coração, uma linda semana !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  4. Dirce querida. Fico imensamente feliz com sua gentileza em oferecer este selo para o blog Maria Reciclona. Selo de qualidade vindo de você é motivo de muito orgulho. Obrigada, minha querida. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dirce querida. Fico imensamente feliz com sua gentileza em oferecer este selo para o blog Maria Reciclona. Selo de qualidade vindo de você é motivo de muito orgulho. Obrigada, minha querida. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ola querida..obrigado pelo selinho e pelo carinho..
    Vou postar amanha..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho, me senti orgulhosa, afinal é de qualidade!
    Já vou postar.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...