terça-feira, novembro 27, 2012


Do lixo para a decoração

6
Olá minha gente querida! Todos conhecem minha paixão pelo reaproveitamento, reuso, tanto sabem que me trazem para mim o que não querem ou encontram em caçambas e até mesmo lixo e eu recebo de muito bom grado e trabalho nessas tornando-as bonitas sejam para uso ou simplesmente decorar. É o caso de todas essas que vou mostrar e que vão decorar minha casinha, só que eu trelosa, como disse uma amiga blogueira, esqueci de fotografar o antes de algumas peças.

Peças de cerâmica usei tinta esmalte à base de água. Vou agrupá-las numa bandeja feita de moldura.



Moldura em gesso e peças de lustres, usei spray branco brilhante. As peças de lustres vou usar velas dentro.

Molduras em madeira


Essa moldura azul já tem um destino, irá moldurar outras moldurinhas de resina. Mostrarei aqui.

Tem mais coisa que não ficaram prontas e que mostrarei logo, logo. 
Você reaproveitaria essas peças?
Uma bela tarde de terça-feira. bjinhos a todos. 




6 comentários:

  1. Quanta criatividade, Dirce! Amo tudo isto!
    Um ótimo dia para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dirce, amei a peça de lustre pintada, parece porcelana fina, ficou linda. E os vasos em vários tons de azul ficarão lindos em um aparador.
    Postei o selinho lá no blog, depois vem ver, tá?!
    Abraços e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Dirce
    com tanta coisa linda repaginada, falta agora uma foto mostrando os cantinhos nos quais elas ficaram. que tal, ein?
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi, daqui a duas semanas tudo ficará pronto, então mostrarei como ficou.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. com certeza, são lindas e cheias de potencial !
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns....lindooooo!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...