quarta-feira, novembro 21, 2012


Minha primeira placa em mosaico!

4
Olá minha gente querida!!! Ter uma sala e lavabo novo dá trabalho! Meu Deus, quanto pó! Quero reaproveitar o que tenho e deixá-los receptivos e aconchegantes. Então, tenho muito trabalho. Hoje terminei uma encomenda. É o primeiro pedido de placa em mosaico. Queria mostrar já instalada, já que o cliente tem uma chácara na minha rua, mas não deu para esperar. Espero que gostem:




Deixe-me voltar ao trabalho. Estou trabalhando nesse banco:
 Uma tarde abençoada a todos. bjinhos





4 comentários:

  1. Dirce, ficou linda a placa.
    Parabéns!
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Pensei que essa placa era pra você! Ficou 10!
    E esse tipo de letra? Não deve ser fácil, hein?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Nadja, nesse momento estou trabalhando na minha placa!
    Logo, logo mostrarei.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro quando você faz esses mosaicos, ficam lindos!
    bj
    zizi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...