sexta-feira, abril 26, 2013


Baú repaginado

1
Olá minha gente querida!! Mais um fim de semana, as horas e os dias voam, avida passa por nós ou nós é quem passamos por ela?! Mas então, a gente continua fazendo arte. Enquanto aguardava a secagem de rejunte num mosaico de uma mesa fiz entre outras, essa peça:

Esse bauzinho é aquele que minha irmã pegou numa caçamba e mandou pra mim:

Me esqueci o nome desse tipo de madeira.

Hoje tive vontade e tempo para mudar a carinha dele. Retirei as cordinhas e o fecho. Apliquei uma mistura de gel envelhecedor para texturas num tom mostarda com corante marrom e apliquei em toda a peça.

Apliquei um recorte de tecido floral por fora e por dentro da peça. Dei acabamento com pátina dourada em pasta na peça toda.


Coloquei certinho o fecho pois estava torto


TEM SORTEIO NA FAN PAGE DO REINVENTOS LÁ NO FACEBOOK, CURTAM E PARTICIPEM!!
Um lindo fim de semana para não retornar amanhã, pois eu estarei aqui novamente. 
Bejinhos


1 comentários:

  1. Como a Vero diz: ficou maravilhoso !!!!!!
    Dirce você e criativa demais
    Gostei dos apliques de tecido e o envelhecimento deixou o baú
    Com aspecto vintage
    Eu acho que o nome dessa Madeira e aglomerado
    Bjss
    Zizi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...