terça-feira, abril 30, 2013


Prateleira em madeira de reproveitamento

2
Olá minha gente querida!!! Gente, hoje é níver do Bem. Meu bem há trinta e quatro anos. Pessoa separada por Deus, especialmente para mim! Sempre vejo um pedaço de madeira sobrando logo imagino fazer arte, e é sobrando por que são sobras de outras peças. Guardei por muito tempo essa pedaço de uma veneziana. Então passei para o Bem o que eu queria e ele fez tudo, ate pintou. Amei!!!
Então passei para o Bem o que eu queria fazer com ela e ele fez tudo!
Até pintou!

Ficou linda!!

Eu quis fotografar nessa parede sem reboco.

E assim vamos que vamos, reciclando, reinventando...
Minha oração hoje é: "Senhor, muito obrigada por mais um ano de vida que Senhor concedeu ao meu amado. Cuide dele todos os 365 dias que virão, em nome de Jesus, amém!!
Mil bjinhos pro Bem
beijos para todos!





2 comentários:

  1. Eu continuo admirada com a criatividade que vc usa com essas janelas, uma diferente da outra
    A pintura, o diferencial da prateleiras faz de vocês terem o dom de reinventar , sim pq o sr. Bem tem sua parcela na criação
    Parabéns a ele que Deus os abençoe sempre nessa caminhada juntinhos
    Bj zizi

    ResponderExcluir
  2. Jesus Cristo!!!
    Fico um dia sem entrar aqui e olha quanta coisa bonita encontro?
    Ficou muito bonita essa peça, Dirce! Amei!
    Parabéns ao Bem e a você também!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...