quarta-feira, abril 24, 2013


4
Boa tarde minha gente querida!! Obrigada pela força, que Deus abençoe cada uma de vocês! Estamos numa fase de reorganização, trabalhando em peças grandes, mas vamo que vamo... 
Lembra dessas peças?

Então, cortamos o pés dela, até porque estavam estragadinhos e pintei as partes. Pensava em fazer com uma parte um aparador e com a outra uma peça decorativa. Mas não achei um pé legal para fazer o aparador e as peças ficaram pintadas e guardadas. Então fui fazer um teste como ficaria a peça maior como cabeceira de cama. Olha só como fica:

Aprovam?

A pintura:




A Nadja do blog Cacareco's, quando viu a primeira foto me mostrou umas imagens muito lindas de cabeceiras de camas pintadas, então me inspirei, viu Nadja, agradecida pela sua indicação.

Domingo encontrei essa peça linda, abandonada numa calçada:

O Bem já começou a mexer nela, estava sem uma gaveta.

Um grande beijo a todos

4 comentários:

  1. Olá Dirce!

    Ficou linda a pintura na cabeceira da cama, minha mãe teve uma dessas, pena que não à tem mais, senão iria querê-la pra mim.
    Que paz do mestre encha seu coração e seus pensamentos.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ DIRCE,SUA PINRURA,FICOU MARAVILHOSA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Olá dirce,
    Num é que estou usando como escultura mesmo rs
    Adorei sua cabeceira,está um charme!!Lindaaa demais!!
    Que achado fofo!
    Xeroo e uma linda quinta flor :)

    ResponderExcluir
  4. Dirce,

    Ainda bem que tô sentada senão ia cair...
    Pausa....
    Voltando... Respirando...
    FALA SÉRIO!!! O QUE É ISSO???
    Ficou MARAVILHOSA!!!
    A pintura ficou perfeita, as cores... Muito elegante, sem dúvida!
    Parabéns, amiga!
    Tô aqui babando, viu? Quer saber?
    Ficou até mais bonita do que aquelas que lhe mostrei.

    Tenha um dia florido!

    Bjksss


    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...