segunda-feira, abril 01, 2013


repaginando caixinha

1
Olá minha gente querida!! Espero que o seu domingo pascoal tenha sido maravilhoso. Trouxe hoje uma caixinha que fiz nesse fim de semana. Ela já havia sido pintada, usada para guardar trecos e há um tempo desenhei algo nela para repaginá-la, mas ficou encostada novamente.

 Tomei coragem e pintei. Dei uma demão de tinta acrílica para artesanato (só uso essa tinta em peças pequenas) na cor marrom em toda a peça. Depois de bem seco preenchi o desenho com vela e ainda com a vela fiz algumas ranhuras em toda a peça:


Dei outra de mão de de tinta acrílica, só que num tom mais claro. Deixei secar bem e com uma lixa 220, lixei para retirar a vela e aparecer o tom mais escuro. Após os lixamento apliquei pátina em pasta um pincel nos contornos do desenho em tons acobreados e por último usei pátina dourada.


E ficou assim.


Não fotografei, mas faço a peça igualmente pintada frente, verso, em cima e embaixo.
Aqui já prontinha, toda patinada em dourado.


Fiz mais caixinha, só que em mosaico, mostrarei depois. agora tenho uma cadeira para entregar amanhã, o Bem já deixou no ponto do enceramento e estofamento que é a minha parte nesse trabalho, amanhã mostro.
Uma semana cheia de cor, sáude, alegria e sabor!
Beijosssssss





1 comentários:

  1. A cada dia que venho aqui, me surpreendo e aprendo muito, obrigada pelo carinho que faz tudo isso e ainda tem tempo para nos dar carinho com suas visitas, agora estou feliz porque te receberei por email,tenha um lindo fim de semana, bjsssss

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...