quinta-feira, abril 18, 2013


Reaproveitamento de gavetas

5
Bom dia, minha gente querida!!!

Ontem, iniciei a postagem no computador da loja, e a Net resolveu ficar fora mais da metade do dia! Como não fui para casa (fui cuidar do meu pai), só agora estou terminando.
Bom, achei essa gaveta há um bom tempo, o Bem colocou uma prateleira e ficou lá encostada.

 Resolvi trabalhar nela. Pintei com tinta acrílica na cor doce de leite da Suvinil, duas demãos, fiz uma pátina vou chamá-la de descompromissada (riscos sem compromisso, entende?) .

Fiz uma decoupagem com guardanapo de papel e trabalhei sobre a colagem, acrescentei folhas e arabescos

Para dar um charminho a mais coloquei essas louças

Uma quinta feira abençoada a tos que por aqui passarem.
Bjkas



5 comentários:

  1. Oi Dirce
    Essa gaveta ficou muio linda mesmo!
    Essa decoupage feita com guardanapo parece uma pintura
    Gostei da patina descompromissada , ficou bem original
    Sobre o tema janela , quero ver nos escritos, vou andar
    Bj zizisantoss

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Sua gaveta ficou linda!
    Você deve usar e abusar da decoupage & pintura, pois faz muito bem.
    E com essas louças mimosas, a peça ficou mais linda ainda
    Parabéns!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. LINDAAAAAAAAAAAAAA!
    beijocas,obrigada pelo carinho sempre.
    fique em paz.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ DIRCE,AMEI SUA GAVETA,VOCÊ SEMPRE CAPRICHANDO NOS DETALHES NÉ?PARABÉNS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dirce! Vim agradecer sua visita no meu blog, e eis que tenho o prazer de ver essa linda prateleira feita de gaveta,
    Um charme só, bem a minha cara!
    bjs flor!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...