sexta-feira, abril 12, 2013


Tábua de carne decorada

4
Boa tarde minha gente querida!!!


 Dizem que sexta feira é dia de faxina, mas em casa não é na sexta, e no começo da semana faxinando minha cozinha achei bem escondidinha uma tábua de carne de madeira, daquelas que a gente ganha como brinde de uma certa marca de facas. Não é grande, foi aposentada há tempos, quando as de plásticos e depois as de vidro invadiram nossas cozinhas. Encontrei a pobrezinha num estado deplorável.  Trouxe para a loja e num tempinho que tive limpei, lixei e decorei. Ah! e junto com ela trouxe o que já foi parte de uma peça de mdf. que achei por aí.

Pintei a de tábua de vermelho e não gostei, inda bem que foi só de um lado. Então mandei ver tinta preta nas duas peças e encostei (claro que só o tempo de secagem, né?!) Confesso que ainda não sabia o que fazer. Depois ficaram assim:


A tábua de carne virou um porta panos de pratos e a outra uma lousinha (não tenho giz aqui na loja!  Bem que eu queria escrever...).

O detalhe do garfo que virou gancho. A pintura da tábua recebeu lixamento com lixa fina para quebrar o brilho.

Aqui as duas fazendo dupla pra fazer bonito numa cozinha.

É isso aí, arte de sexta feira!
Pra quem só voltará aqui na segunda, bom fim de semana! Pra quem passa diariamente, um bom fim de sexta e ótimo sábado. Beijos


4 comentários:

  1. OI DIRCE,NÃO ESTA APARECENDO AS FOTOS AMIGA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Dirce querida, ameiiiiiiiiiiiii estas peças, que lindas!!!
    Eu amo reciclar as tábuas, e adorei sua idéia! Os garfos ficaram um must!
    Desejo um final de semana abençoado a vocês!
    Beijossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Dirce, boa noite. Adorei essa tábua!!! Queria uma igualzinha para mim =D
    Te enviei o e-mail perguntando da caminha, te seguindo aqui para estar sempre atenta as suas postagens, achei tudo de bom! Bom final de semana ;)

    ResponderExcluir
  4. Dirce, que fofo o cabideirinho com tábua e talheres. O desenho deu fez uma grande diferença. Olhos além surpreendem.
    Abraço e ótima semana

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...