sábado, abril 27, 2013


Era uma gavetinha...

5
Olá minha gente querida!! Antes da postagem, convido a todos para participar do sorteio lá na fan pag do reinventos. Essa gavetinha foi recolhida numa garimpagem, já faz um bom tempo. Para acabamento colei essa madeirinha na parte superior e lixei.

Pintei de branco, lixei novamente. Para o fundo, recortei papel, desses para scrap e colei.

Preparei umas flores de latinhas de refrigerante, pintei com tinta para vitral. Esse vidrinho aí é o de pátina, tentei, mas não ficou legal, então usei tinta para vitraç

Tinha um (meio) vasinho de mdf, pintei e colei uma peça (também meia, pois às vezes essas pecinhas quebram!) de resina. Fiz os caules com e colei as flores.

Até botõezinhos consegui fazer!!

Reparem na peça de resina:

Gostei muito de minha gavetinha. 
Um ótimo fim de sábado, aproveitem para participar do sorteio no fan page e leiam os Escritos de domingo.
Beijos


5 comentários:

  1. Dirce querida, amei a gavetinha, que linda que ficou! Parabéns!!!
    Um beijão e um domingo abençoado pra ti e pro bem!
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Eu amo gavetas!
    E essa ficou cute demais! Gostei das flores vermelhas em contraste com o branco envelhecido da peça.
    Show de boa!

    Um lindo domingo para você e sua família!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Linda! Amiga, vi teu recado, vou ver se aprendo a fazer! Um bj e ótimo fds! Chris

    ResponderExcluir
  4. Oi Dirce
    Estou atrasada nos comentários aqui no seu cantinho
    Cunhada chegou , tenho saído com ela
    Essa gavetinha lembra as de maquina de costura antiga , quando criança eu pedia para brincar com elas.
    Pintada assim ficou um luxo! As flores de latinha completaram a beleza. Uma linda transformação !
    De uma simples gavetinha vc fez um nicho super charmoso!
    Hj
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Dirce vc sempre com boas ideias ficou linda esta gaveta muito bem bolada

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...