quinta-feira, abril 04, 2013


Mimos graciosos!!!

1
Olá minha gente querida!!! Jesus Disse que "melhor coisa é dar que receber", por isso imagino o coração generoso dessa minha querida amiga Zizi que tem um blog maravilhoso façopinturinhas.blogspot.com. Mas confesso que receber também é muito bom!! Diz aí se não pe bom demais chegar em casa e dar de cara com tudo isso:

É ou não é próprio de um coração generoso? Amei cada item, todos muito úteis. E um cartãozinho com bela e verdadeira mensagem. Sempre quis saber como eram essas pedrinhas de vidro que a Zizi fala, são lindas! Olha só o capricho dessa mulher em confeccionar, comprar, separar...




O cuidado e em enviar até conchinhas a mais, caso alguma fosse danificada, mas chegou tudo perfeitinho viu, Zizi?


Essas bolas já enfeitam um dos meus cantinhos:


E o quadro já está na parede 


ao lado de outro mimo que ganhei de outra blogueira e decoram meu cantinho especial de onde falo virtualmente com vocês.

Amei o blog da Lin Sousa, belos trabalhos!
Zizi, muito obrigada pelo carinho, Que Deus a abençoe com toda sorte de bençãos!
Beijos





1 comentários:

  1. OI DIRCE,É MUITO BOM GANHAR PRESENTE,TAMBÉM AMEI O MEU.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...