segunda-feira, abril 15, 2013


Cadeira renovada

4
Olá minha gente querida!!! Saudades de postar. Neste fim de semana eu e o Bem estivemos trabalhando num Encontro para Casais, foi maravilhoso, cansados, mas muito felizes. Cá estou para mostrar essa cadeira que uma amiga mandou para nossa oficina:

Cadeira bonita, madeira boa, não precisou nenhum reparo, só a pintura e estofamento.



Gente post pequeno, vou descansar e curar essa dor de cabeça tremenda que estou sentindo hoje.
Boa semana a todos.
B eijos





4 comentários:

  1. Dirce querida..
    Ficou linda, nem parece a mesma cadeira..rss...
    Seu comentário chegou, sim, direitinho, e não repetido..rs
    Eu já disse isso, mas vou falar de novo: você e seu Bem são abençoados...mãos abençoadoras...
    Tenham um lindo final de tarde, e uma quarta-feira na Paz, de Jesus!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Ficou linda sua cadeira!
    Gostei do design da peça também, muito interessante!
    Dor de cabeça...
    Procure relaxar, amiga. Logo ela vai embora.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Dirce
    Pq será que na minha lista seu post aparece sem a foto?
    Como não a vejo perco a portagem pois não atualiza
    A cadeira ficou renovada totalmente
    Mais bonita ficou através das mãos magicas de vcs
    A cliente vai adorar
    Bis
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Muito bom gosto na escolha da estampa para o assento adorei, bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...