terça-feira, abril 23, 2013


É a vida...

7
Bom dia minha gente querida!!!


Hoje não irei pra loja. Não sou de reclamar, lastimar ou resmungar, mas reconheço que estamos vivendo dias complicados, mas sei que Aquele em quem temos crido, nos sustentará, renovará nossas forças... Trinta quilômetros entre minha casa e a de meus pais e sogros, uma vez por semana, passo a noite na casa de meus pais (numa escala entre seis filhos) para que minha mãe possa descansar, e o Bem passará a noite duas vezes por semana na casa dos pais dele, já que meu sogro de 88 anos fez uma cirurgia, ficou quarenta e um dias internado na UTI e agora está em casa, mas com cuidados especiais (oxigênio). Imagine as mudanças em nossa rotina!
Deixei alguns trabalho prontos por lá, mas não fotografei. Mostrarei amanhã. Vou deixar imagens de uns cantinhos lá da Oficina do Móvel:



Semana que faremos alumas arrumações por lá mostrarei como ficou.
Um lindo dia a todos!
beijos




7 comentários:

  1. Dirce:
    Desejo, de coração, que tudo fique bem, pois como bem disse "Sabemos em Quem temos crido".
    Ainda que tenhamos aflições, só nos resta esperar em Cristo Jesus, pois a cada dia 'já basta o seu mal'...o dia de amanhã não nos pertence, pertence ao Senhor....

    Tenham um dia abençoado, fortalecido...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dirce querida,
    Papai do céu está cuidado de tudo :)
    A oficina do móvel é sua?
    Depois quero ver as fotos,viu?
    Tudo de bom!
    Muita Paz!!
    Xeroo

    ResponderExcluir
  3. Oi Dirce, vim retribuir a sua visita no meu blog, muito obrigada por seu carinho tá? Olha eu tenho dois abajur igual a este que tem na sua loja vc colou o tecido por cima do vidro? ficou lindo, gostei da ideia. Vi o seu post, esta cansada né amiga, eu imagino, mas não tem outro jeito, revigore suas forças, tire um dia em um lugar bonito para relaxar a cabeça, porque o problema é a cabeça, o corpo nem tanto, é só dormir que descansa, mas a nossa mente é que vai estressando, tente tirar uma folga e ir para um lugar longe de tudo,vc vai se sentir melhor. Um bj amiga Deus abençoe vcs todos nesta luta.

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pro seu pai, menina!!

    Um beijão!

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  5. OI Dirce!!!!
    Estimo melhoras e que Deus lhe de forças renovadas a cada manhã.
    Estou encantada com a sua loja... seria para mim um lugar para se estar sempre.
    VCs são demais e suas mãos abençoadas.
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Dirce, a vida não é fácil. Que bom que seus pais e os pais de seu companheiro podem contar com vocês e a família. Assim todos ajudam e descansam nos intervalos. Desejo muita saúde para todos, assim se tem mais força para ajudar.
    Sua loja está um graça! Muito linda e cheia de bom gosto, imagino a cara dos clientes ao entrarem num espaço tão cheio de surpresas assim.
    Muito sucesso na vida!
    Abraços e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dirce!

    Sei o que é isso...
    Realmente é uma tarefa estressante, amiga! Mas Deus os recompensará, sem dúvida!
    Quanto aos seus trabalhos expostos na Oficina, que maravilha!
    Desejo saúde aos enfermos e força para quem cuida deles!
    Deus abençoe vocês todos!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...