quinta-feira, abril 25, 2013


Love!!

7
Olá minha minha gente querida!!! Enquanto lixo, uma janela ou corto pastilhas para um mosaico faço essas coisinhas, pois para esperar uma tinta ou uma massa secar, só fazendo outras artes. Peças pequenas aqui na oficina, só sai assim. Pois bem essa acabei de fazer. Usei umas "bolachas" de mdf, daquelas que ganhei numa fábrica de peças artesanais:

Ganhei umas  dez, peguei quatro, pintei de vermelho, duas demãos. pegue uma madeirinha que coubesse bem as quatros rodelas e pintei de branco, desgastei, é claro!. Depois de secos, colei as bolachas com peças de resina e pedaços delas que às veze quebram antes mesmo da gente usar, passei  mensagem:


Coloquei dois ganchinhos. Com pouco podemos mostrar um sentimento sublime.
Estou fazendo:

Beijos

7 comentários:

  1. Você é muito criativa. minha amiga! a ideia das bolachinhas foi genial! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dirce..
    E que sentimento mostrou nesse pendurador de chaves(ou de toalhas....rs)..bem diferente, é por isso que eu gosto de vir aqui, sempre tem algo lindo, e feito com tanto carinho por você(s)...rs
    Tenham um ótimo fim de semana..., você, e o seu Bem...

    ResponderExcluir
  3. Dirce...
    Eu nunca ouvi falar de doce de feijão..como esse mundo tem 'ensinamentos', não é mesmo?...
    Vivendo e aprendendo...

    Todas as bênçãos sobre sua casa e sua família, todos os dias!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. amiga quanta coisa linda por aqui passou essa semana...agora que janela abençoada, que tu tem ...olha aviso logo se sumir carambola e jaca pode acreditar esta aqui na minha fruteira...delicia.
    beijocas,fique em paz.
    obrigada pelo carinho sempre.
    tenha um fim de semana de paz.

    ResponderExcluir
  5. Saudades daqui
    fiquei tão "enrolada" essa semana
    e ficarei mais ainda, pois marido vai trazer uma cunhada pra espairecer a morte da mãe.
    Ah, me poupe!

    Dirce, suas peças artesanais são sempre bonitas. Você tem o dom maravilhoso da transformação:
    Bolachas de mdf em elemento decorativo e placa de madeira emoldurado com pastilhas em algo útil e prático. Você é a fada da transformação. Tudo vira arte!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Dirce,

    Ficou uma graça a primeira o porta amor!
    As cores combinaram perfeitamente com a palavra LOVE
    Agora vamos aguardar a próxima peça... Hummm... !Tô curiosa!
    Tenha um dia abençoado e com muita paz!
    Saúde a todos!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...