segunda-feira, abril 29, 2013


Mesa com tampo em mosaico

9
Olá minha gente querida!!! Pra mim, é um momento muito prazeroso vir aqui postar e visitar os blogs amigos. lembram-se dessa mesa?

Ela foi retirada do lixo. Como estava cheia de cimento e sinais profundos de cortes de serra, dava a entender que fora usada por pedreiros, carpinteiros...

Essa parte da madeira foi retirada.

O bem colocou uma madeira no miolo, aplicou massa, Depois do lixamento ficou prontinha para eu mosaicar. Usei pastilhas de cerâmica.

Os pés e moldura foram pintados com tinta esmalte a bases de água na cor branca.


Não me perguntem como fiz esse desenho, pois fui decidindo a cada volta. Foi a primeira vez que cortei meia pastilha na diagonal, mas acho que deu certo!

Um ótimo fim de tarde pra todos.
beijos!


9 comentários:

  1. Dirce,

    Quem viu a mesa antes não acreditaria que ficou assim agora!
    Excelente trabalho, amiga! Parabéns!
    As cores ficaram perfeitas.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Dirce querida, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ficou a mesa!!!
    Amei o trabalho de mosaico e também sua restauração, perfeita!
    Beijosssssssssss e uma linda semana pra vocês!
    Vero

    ResponderExcluir
  3. oi Dirce
    que super repaginada
    restaurar com mosaicos ficou perfeita
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Incrível, salvaste a vida da mesa!!! Parabéns, amiga, demais! Bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dirce!!!!Ficou linda!
    Você superou qualquer expectativa para essa mesa.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. E mais uma vez, superou as expectativas!
    Dirce, que mesa mais linda, é esta???rss
    Parabéns, parabéns...
    Sim, Dirce, eu, quando visito alguém que está enfermo, levo mimos, feitos por mim, além de orar ao Senhor, antes de ir. Para ter as palavras 'certas', edificantes. Não consigo fazer visita sem levar um mimo..rsss....e a pessoa fica feliz, e eu volto mais feliz ainda...isso é gratificante, sabe..?
    Deus continue derramando sabedoria sobre você, e o seu Bem..
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Deu super certo e a mesa que antes estava , digamos assim, meio
    Pra cá e pra lá, ficou linda
    O mosaico com pastilhas em diagonal ficou esplendido
    Pois suas mãos são talentosas mosaicando
    Parabéns
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Que linda que ficou esta mesa mulher! parece nova ficou maravilhosa e esta craque no mosaico em! adorei,bjsssssssss

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...